O conhecido site americano RetourntoOrder.com — iniciativa da TFP americana — lança uma campanha de Petições: Pare de vender livros satânicos para crianças.

“Agora, os satanistas estão mirando nas crianças com um novo livro “adequado para crianças”, intitulado “Um livro infantil de demônios” (tradução livre), onde as crianças são incentivadas a convocar demônios desenhando sigilos, símbolos usados ​​para convocar demônios à vontade.

“Lançado em julho, o livro, intitulado A Children’s Book of Demons, está disponível em brochura e é de autoria do ilustrador Aaron Leighton, que se descreve como um ‘fã de todas as coisas ocultas’. ”

“À medida que a temporada de festas se aproxima, o produto está sendo vendido pelos principais varejistas de livros como Amazon, Barnes & Noble e Books-A-Million.

“O livro é comercializado como sendo apropriado para as idades de 5 a 10 anos.”

‘Não quer tirar o lixo hoje à noite? Talvez você esteja nadando na lição de casa? Talvez esse grande valentão esteja sendo uma chatice de verdade?

‘Bem, pegue seus lápis de cor e use suas habilidades de desenho …

“Essa paródia paranormal está cheia de espíritos engraçados, mais tolos do que assustadores! ‘”(ChristianPost.com; grifo do autor).

Conclui o site com essa análise, objetiva e direta, da nova investida contra as crianças

“Subestimar a conjuração de demônios como uma “paródia” faz com que os demônios pareçam inofensivos para as crianças e os apresenta às práticas do ocultismo.

“Acima de tudo, destrói a inocência das crianças, corroendo as barreiras do horror para o diabo, e iguala o mal ao bem.

“Assine nossa petição dizendo à Barnes and Noble para parar de vender esses livros perigosos” (e destruidores da inocência infantil, acrescentamos).

Fonte: https://www.returntoorder.org/petition/urge-barnes-noble-to-stop-selling-satanic-childrens-books/?pkg=rtoe0816

* * *

A severa advertência de Nosso Senhor para quem escandaliza os pequeninos

“Porém, o que escandalizar um destes pequeninos, que
crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse
ao pescoço a mó de um moinho, e que o lançassem ao
fundo do mar.
7 Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são
inevitáveis, mas ai daquele homem por quem vem o
escândalo! (São Mateus 18,6-7)

 

Deixe uma resposta