Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Reação católica contra o satanismo em Universidade Católica (New Jersey)


A reação de católicos leigos, fieis à Santa Igreja, prossegue, desta vez contra o satanismo em estação de rádio da Universidade Católica Seton Hall University.

“NEWARK, Nova Jersey, 22 de junho de 2021 (LifeSiteNews) – O padre James Altman reuniu os católicos de Nova Jersey na semana passada em um protesto pacífico e orante contra a estação de rádio WSOU da Seton Hall University.”

“Em 16 de junho, uma grande concentração de homens, mulheres e crianças se reuniu em frente à Catedral da Basílica do Sagrado Coração em Newark para pedir ao Cardeal Joseph Tobin que fechasse a estação, que tem transmitido música satânica por mais de 34 anos.”

O evento foi patrocinado pelo Instituto Lepanto e organizado pela organização de base Shut Down WSOU. A manifestação começou com discursos de John Yep da CatholicVote, Michael Hichborn do Lepanto Institute, Jesse Romero da Virgin Most Powerful Radio, Irmão Mauricio Torres e Pe. Altman.

Fim do McCarrick 2.0: predação homossexual e ocultismo

Alguns dos participantes do comício seguraram uma placa dizendo “Fim do McCarrick 2.0”. O ex-cardeal desonrado Theodore McCarrick, ex-arcebispo de Newark, esteve envolvido no início da estação de rádio. Apenas um mês após sua nomeação como chefe da arquidiocese de Newark, e por sua vez tendo jurisdição sobre a Universidade Seton Hall da arquidiocese, o WSOU mudou seu formato para um heavy metal, que regularmente inclui canções satânicas.

Hichborn, que investigou extensivamente a estação, mencionou em seu discurso e ao LifeSite que o cardeal McCarrick trouxe “predação homossexual e ocultismo” para a arquidiocese de Newark. Hichborn disse que a primeira música que ouviu do WSOU “descreveu o assassinato brutal de uma mulher com uma marreta”. Ele questionou como uma música como essa poderia ser “um reflexo da missão ou propósito da Igreja Católica”.

Cardeal Tobim, proteja suas ovelhas!

Shut Down WSOU gravou e listou evidências online de músicas transmitidas na universidade católica, especialmente depois que o site da estação retirou sua lista de reprodução. Algumas das gravações podem ser ouvidas e vistas aqui. (Aviso: imagens gráficas e conteúdo explicitamente blasfemo e violento.)

Romero apelou ao Cardeal Tobin para “proteger suas ovelhas; Use seu báculo para espantar os lobos. Pedimos que seja fiel à sua vocação apostólica. ” Como ex-policial de Los Angeles, Romero viu em primeira mão muitos exemplos de atividades ocultistas. Ele disse à LifeSite que “é isso que estamos lidando aqui em grande escala em nosso país. Estamos lidando com desorientação diabólica … e com o ocultismo como nunca vimos antes, como você pode ver tocando música satânica em uma faculdade católica. ”

Richard Smaglick, chefe do Shut Down WSOU, disse à LifeSite que com os católicos “unidos na fidelidade aos ensinamentos de Cristo, estamos vendo agora o surgimento de um movimento para restaurar a Igreja”.

Pe. Altman: “limparemos a casa


O Pe. Altman referindo-se ao “Cardeal Joseph Tobin: Deus condene sua falha em defender o depósito da fé”, disse ele sobre o silêncio e a inação do cardeal de esquerda no WSOU.

“Estamos nos reunindo. Estamos nos unindo como um clã e não vamos mais tolerar esse engano”, disse Altman à LifeSiteNews. “Tiranos, vocês estão prestes a encontrar seu par. Terminamos e, pelo poder do Deus Todo-Poderoso, limparemos a casa, porque ela precisa desesperadamente de uma limpeza. ”

Após a conclusão dos discursos, o Pe. Altman liderou os fiéis católicos em uma procissão do rosário ao redor da catedral de Newark, terminando do lado de fora da residência do Cardeal Tobin.

“À medida que os líderes de nossa Igreja continuam a se afastar mais da fidelidade a Cristo, à medida que as universidades católicas se desgastam a ponto de facilitar o abandono da fé, muitos leigos se atrevem a liderar, como diz o padre Altman, e conduzir à verdade, como é encontrado apenas no depósito da fé ”, disse Smaglick.

Ele disse à LifeSiteNews que seu grupo “continuará a aumentar a pressão sobre o cardeal Tobin”, como chefe do Conselho de Regentes e Conselho de Curadores da Universidade Seton Hall, até que a estação de rádio seja fechada.

TFP americana na frente contra o Satanismo

O conhecido site americano RetourntoOrder.com — iniciativa da TFP americana — lançou uma campanha de Petições: Pare de vender livros satânicos para crianças.

“Agora, os satanistas estão mirando nas crianças com um novo livro “adequado para crianças”, intitulado “Um livro infantil de demônios” (tradução livre), onde as crianças são incentivadas a convocar demônios desenhando sigilos, símbolos usados ​​para convocar demônios à vontade.

“Lançado em julho, o livro, intitulado A Children’s Book of Demons, está disponível em brochura e é de autoria do ilustrador Aaron Leighton, que se descreve como um ‘fã de todas as coisas ocultas’. ”

“À medida que a temporada de festas se aproxima, o produto está sendo vendido pelos principais varejistas de livros como Amazon, Barnes & Noble e Books-A-Million.

“O livro é comercializado como sendo apropriado para as idades de 5 a 10 anos.” https://ipco.org.br/satanismo-para-criancas-a-nova-ofensiva-em-livros-proteste/

***

Nossa Senhora, Rainha dos Anjos, São Miguel Arcanjo protejam as Américas nessa investida do satanismo. Não tenhamos ilusões, não sejamos ingênuos: Satanás tenta por todos os modos a conquista das almas havendo uma íntima conexão entre aborto e satanismo.

Fonte: Fr. Altman rallies New Jersey Catholics protesting satanic radio station in Cardinal Tobin’s archdiocese | News | LifeSite (lifesitenews.com)

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados