TFP Student Action, o valoroso braço estudantil da TFP americana, lança em 24 de julho um apelo nacional: “Levante-se,  1.1 milhão crianças intimidadas pela tirania Transgender”. Junte-se ao nosso protesto agora.

Precisamos proteger nossos filhos das mentiras da revolução transgênero

    O Departamento de Educação da cidade de Nova York lançou um programa radical pró transgênero que atingirá 1.800 escolas (1.1 milhão de crianças) e entrará em vigor no ano letivo 2019-20 (nos EUA o ano letivo começa em agosto).

Segundo a nota de TFP Student Action o documento “Diretrizes para Apoiar os Estudantes Expansivos de Gênero e Transgêneros”, parece um memorando comunista Gulag projetado para destruir a inocência de nossos filhos.

Alguns exemplos de como as crianças estarão intimidadas:

1-  As escolas facilitarão a “transição formal de gênero” para os alunos.

2- Os alunos dirão aos seus professores que pronomes usar.

3- Os professores serão forçados a adotar a terminologia pró-transgênero.

4- Equipes esportivas masculinas e femininas serão forçadas a aceitar jogadores de acordo com sua “identidade de gênero declarada na escola”, ao invés de seu verdadeiro sexo biológico;

5- Banheiros, vestiários destinados a meninas devem estar abertos a meninos que se identifiquem como meninas.

Por favor, use sua voz para se opor a essa loucura ímpia e defender a inocência de nossos filhos.

Junte-se a nós, faça seu pacífico protesto

      O Colégio Americano de Pediatras adverte: “Conditioning children into believing that a lifetime of chemical and surgical impersonation of the opposite sex is normal and healthful is child abuse.”  É um abuso infantil fazer crer às crianças que possam mudar de sexo através de processos químicos e cirúrgicos.

       “As crianças nunca devem ser expostas a comportamentos antinaturais e descaradas atividades pró-transgênero. É imoral, prejudicial e confuso”, adverte Student Action.

* * *

     “Abordando essa questão, o cardeal Raymond Burke declarou: “A teoria do gênero é uma invenção, uma criação artificial. É impossível ter uma identidade que não respeita a natureza própria do homem e da mulher. É a loucura que causará danos imensos na sociedade e na vida daqueles que apoiam essa teoria ”.

* * *

      Também aqui no Brasil o programa do PT, o Estatuto da Diversidade queriam nos conduzir à essa ditadura pró transgênero. Estejamos alertas!

TFP Student Action recomenda (seja educado, mas firme) – Informações de contato :

Sr. Richard A. Carranza
Chanceler, Departamento de Educação de Nova York
Tribunal de Tweed
52 Chambers Street
Nova York, NY 10007
Formulário de contato on-line:
https: //www.surveygizmo.com/s3 …

Deixe uma resposta