Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ação do IPCO na Audiência sobre a ADPF 442 em BH

Audiência na ALMG reúne defensores pró-vida em oposição à ADPF 442.


Ação do IPCO na Audiência sobre a ADPF 442 em BH

Assembléia Legislativa de Minas Gerais

O PSOL entrou com a ADPF 442 junto ao STF pedindo a descriminalização do aborto até 12 semanas de gestação. Como foi demonstrado pelos oradores, trata-se de mais um artificio para ampliar essa prática assassina e introduzir um cavalo de troia para novas aberrações.

Sr Helio Viana, do IPCO, na tribuna da ALMGSr Helio Viana, do IPCO, na tribuna da ALMG

Sabendo que não tem maioria parlamentar nem apoio dos eleitores, o PSOL, com uma atitude genocida e anticristã, recorre ao Judiciário, em uma clara manobra para ceifar impiedosamente dos futuros habitantes do Brasil cristão o direito de viver.

Representantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estiveram na Audiência, presidida pela Deputada Chiara Biondini e co-presidida pelo Deputado Caporezzo, com a participação de destacados parlamentares pró-Vida, como a Deputada Chris Tonietto — que veio de Brasília para essa sessão — e os Deputados estaduais Bruno Engler e Eduardo Azevedo. O Deputado Nikolas Ferreira discursou on-line, uma vez que um compromisso em Brasília o impediu de estar presente.

Sr Helio Viana foi à tribuna ressaltar o aspecto moral do aborto, sua relação com o satanismo e denunciar o intento da esquerda em dominar o Brasil. Mostrou, também, o papel de Minas conservadora em outras épocas de nossa História e o presente ressurgimento da reação conservadora.

Perante um numeroso e superlotado auditório de aderentes pró-Vida, foram rezados um Pai Nosso e uma Ave Maria, dando início aos trabalhos.

Deputada Chiara Biondini, presidente da Audiência, fala com nossos jovensDeputada Chiara Biondini, presidente da Audiência, fala com nossos jovens

Mães pró-Vida, líderes de movimentos do sadio e cristão acolhimento de grávidas que fornecem apoio psicológico, material e sobretudo cristão às jovens, oferecendo-lhes a única via para uma mãe: salvar o seu filho, estiveram presentes.

Nossos cumprimentos à iniciativa da Deputada Chiara Biondini, dos deputados presentes, e do público mineiro que se levanta em defesa da Vida e dos princípios cristãos.

Nossa Senhora Aparecida favoreça o Brasil e o leve a derrotar essa iníqua ADFP 442 que introduz o genocídio de bebês no Brasil.

Detalhes do artigo

Autor

Outros autores

Outros autores

427 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados