Em meio à lama que temos de engolir todos os dias do noticiário, um pouco de água fresca: a Corte Constitucional do Chile negou reconhecimento ao “casamento” homossexual, segundo notícia da Agência Católica de Informações (7/11).

Assim diz o Código Civil daquele país: “casamento é um contrato solene pelo qual um homem e uma mulher se unem de fato e indissoluvelmente, por toda sua vida, com o fim de viver juntos, procriar e ajudar-se mutuamente”. Definição, aliás, bem de acordo com a doutrina de Nosso Senhor.

No dia 3 de novembro a corte rejeitou, por 9 votos contra 1, o pedido de três “casais” homossexuais, que queriam seus “casamentos” registrados no país.

Com tanta pressão internacional para a aprovação desse pecado, (e de outros…) o fato toma grande relevância.

Rezemos para que o país irmão rejeite por completo a revolução homossexual, e dê o exemplo para o Brasil, que têm tomado, sobretudo no que diz respeito a decisões judiciais, um caminho tortuoso que vai nos encaminhando a passos largos para o abismo moral.

 

10 COMENTÁRIOS

  1. O nossos irmãos de CHILE, disseram NÃO a SODOMA e GOMORRA. VAMOS FAZER ESTE MESMO CAMINHO NO NOSSO BRASIL. VAMOS GRITAR SEMPRE CONTRA ESTA PROMISCUIDADE NAS RUAS DE NOSSO PAÍS.

     
  2. A TODOS:

    Boicote à Canção Nova é uma boa maneira de retribuir a “gentileza”. Aliás, boicotar a TV de modo geral é o que uma pessoa inteligente deveria fazer.

    NÃO SINTONIZEM ESSE CANAL!

    NÃO COMPREM SEUS PRODUTOS!

    NÃO FAÇAM QUALQUER TIPO DE DOAÇÕES ou CANCELEM AS QUE IRIAM FAZER!

     
  3. Esse edinho que está “brilhando” na excomungada canção nova é o perseguidor da Igreja que nas eleições passadas mandou a Policia Federal confiscar os panfletos da CNBB de São Paulo q denunciava as arbitrariedades do PT, assim a Canção Nova presta um grande serviço ao Diabo.

     
  4. Eu sou de araraquara e posso afirmar com veracidade que o Sr. Edinho Silva que se diz católico não só foi quem começou a revolução homossexual aqui como nas eleições passadas como presidente do PT pediu e a Justiça Eleitoral concedeu que fosse apreendido o material do Bispo de Guarulhos – cerca de 2 milhões de planfetos contra o aborto. Agora estreiou um programa na canção Nova que é junto com a CNBB porta voz da Teologia da libertação do Chefe e Frei Leonardo boff. Diga-se de passagem que os padres hereges aqui de Araraquara apoiam o Edinho e seus amigos Gabriel “Gay” Chalita e o Padre Fabio “Pervertido” de Melo que em entevista recente da folha de São Paulo apoiou o casamento civil de homossexuais. Outro fato é que os católicos imbecis do Brasil nas proximas eleições iram apoiar o Edinho que será catapultado de simples deputado estadual para, quem sabe presidente do Brasil. Aliás o pessoal da TFP está convidado a fazer uma planfetagem contra estes esquerdistas que fagocitam a igreja católica com suas doutrinas que vão contra o evangelho e que vem fazendo com que uma enorme parcela da população católica venha se convertendo ao protestantismo e os espiritas que ao contrário dos católicos atuais apoiam o homossexualismo. Com a palavra o bispo mocorongo de São Carlos que administra esta diocese:@Janaina

     
  5. Ir contra a Agenda Mundial ditada pela ONU e outros organismos internacionais visando o desaparecimento total dos vestígios de civilização cristã é de fato um ato heróico. Parabens ao Chile. Pena que no Brasil através do STF e recentemente através STJ dão guarida ao ato antinatural.

     
  6. A Rede Canção Nova abriu espaço na sua grade para um programa chamado “Justiça e Paz”, cujos apresentadores são dois esquerdistas: o “bispo” de Jales (SP) e o deputado estadual petista Edinho Silva (SP), que também é – adivinhe – sociólogo.

    Um leitor de Araraquara informa: “Quando prefeito de Araraquara [o petista Edinho Silva], iniciou a revolução homossexual com a semana do orgulho homossexual com palestras e passeatas”.

    http://edinhosilva.com.br/2011/08/pt-realiza-1%C2%BA-encontro-lgbt-em-araraquara/

     
  7. O Chile deu mais uma vez a prova de ser um país civilizado, ou seja, que deseja continuar fiel à multissecular tradição cristã referente à instituição do matrimônio, ao não aceitar práticas abstrusas e antinaturais que vão sendo infelizmente recebidas com indiferença por nações que constituíram o próprio berço da civilização, e por tantas outras delas nascidas.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here