Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Vídeo liberado pelo exército colombiano mostra cenas do resgate de quatro oficiais e suboficiais que passaram 12 anos em cruel cativeiro das FARC. Podem-se ver as longas correntes com que os desumanos guerrilheiros marxistas impediam os reféns de tentar a fuga.

A heróica operação militar desgostou muito os “grupos humanitários”, os adeptos da Teologia da Libertação e os “hermanos socialistas” da guerrilha marxista na América Latina, notadamente em Caracas, Havana e Brasília.

Segundo comunicações dos sediciosos, interceptadas pelas Forças Armadas colombianas, o chefe das FARC, Jorge Briceño, ordenou fuzilar cerca de 40 guerrilheiros que eram carcereiros dos prisioneiros liberados. É com este tipo de subversivos que grupos de “direitos humanos” civis e eclesiásticos julgam ser possível um diálogo humanitário e sincero!

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO problema dos 4 irmãos
Próximo artigoO deputado Paes de Lira pronuncia palestras em Bogotá, Colômbia.
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. Há uma pergunta que fica: por que motivo os líderes políticos como Chávez, Lula, Evo Morales, Correa, Lugo, Ortega sempre tão empenhados na “solução humanitária” para os reféns das FARC, nunca aplaudem o êxito das missões de resgate empreendidas pelo Exército colombiano? Será que eles estão mesmo empenhados em salvar os reféns, ou empenhados em salvar as FARC?

  2. Acima das cenas dramaticas e paixões politicas que movem a Humanidade, ref.especificamente a probelmatica que envolve as tais ditas FARCS; pergunta-se em bom senso.

    Afinal quem REALMENTE FINANCIA tais grupos ditos pseudos “guerrilheiros de esquerda” ?

    A quem interessa tais movimentos ditos “politicos marxistas”na America Latina contemporanea?

    Já que na America Latina, continente secularmente assolado por misérias sociais e politicas de toda ordem, e povos em geral miseraveis socialmente e educacionalmente,com raras e honrosas exceções, continuara a serem palco de tais espetaculos degradantes a espécie humana, como protagonizado pelas ditas FARCS ( ditos “exércitos de libertação nacional”, financiados pelo NARCOTRÁFICO interncional, como ja comprovado, uma piada!!!!)
    Enquanto seus cidadões de bens (grande maioria silenciosa),laboriosos e produtivos, que impUlsional a economia e mercado financeiro ATRAVÉS DE DÉCADAS.
    E QUE PAGAM ALTAS CARGAS TRIBUTÁRIA, para subsidiar tais fatos de ampla repercusão social, que atrasam o real desenvolvimento de tais povos!
    Vivem subjugados a grupos elitistas ditos “defensores da DEMOCRACIA”,sob a égide partidos politicos, em suas nações, com arremedos de “ditadores” incompetentes de outrora, tentando perpertuar-se no PODER TEMPORAL POLITICO NA ATUALIDADE ?
    Ate qdo iremos viver e conviver com tal triste realidade? Ate qdo?
    Esta é mais uma Pergunta que NÃO QUER CALAR!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome