Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 6 anos — Atualizado em: 2/23/2019, 3:58:56 AM
Notícia de slate.com, 14 de fevereiro, Leão Krauze, traz informações de grande interesse para o futuro da América Latina e do Brasil.
A Rússia de Putin ex(?) agente da KGB investe no México.
“Se uma recente conferência de alto nível é uma indicação, Putin e seus companheiros conseguiram encontrar um novo parceiro voluntário ainda mais próximo dos Estados Unidos: o México”.
“Em uma reunião em 7 de fevereiro, coberta com grande fanfarra pela RT e pelo jornal estatal Sputnik, os legisladores mexicanos deram as boas-vindas a uma delegação russa para discutir oportunidades de investimento no setor de energia do México”.
“O congressista Manuel Rodríguez, que preside a comissão de energia da câmara baixa, cantou os elogios dos convidados. “É uma grande honra estar aqui entre os membros da legislatura russa e um grupo de empresários da Rússia, uma grande nação e um amigo do México”, disse Rodríguez. Cora Pinedo, um senador, disse aos repórteres que, dada a sua “vasta experiência” no campo, a Rússia tem “muito para ensinar” o México. Em seguida, ela repetiu a empolgação de seu colega Rodríguez: ela tinha sido “honrada” por sediar a delegação russa”.
Prossegue a notícia:
“O interesse da Rússia no México não deveria ser uma surpresa. Como a Venezuela, o país é um ator importante no setor de energia e uma peça valiosa no tabuleiro de xadrez geopolítico. A Rússia provavelmente buscará consolidar uma presença no mercado mexicano por meio de gás natural liquefeito e carvão. Mas a Rússia não é um parceiro de investimento normal. Na Venezuela, ela usou sua vasta influência econômica para assumir uma posição regional crucial que ajudou a sustentar a ditadura corrupta e brutal do país”.“Talvez coincidentemente, alguns dias após a visita da delegação russa, o presidente mexicano Andrés Manuel López Obrador anunciou sua intenção de abrir o país ao investimento de `países conhecidos por sua honestidade`”(sic). ***
Comunista não dá ponto sem nó! Queremos bem ao México católico, longe das garras comunistas.
Lopez Obrador, socialista, abre as portas do México católico para a influência comunista russa.
Como acreditar que Rússia e China são “parceiros sem viés ideologico”? Estes dois países comunistas estão sustentando o regime socialista e ditatorial de Nicolás Maduro – com presença na sua posse – e apoio ostensivo para eternizar a ditadura bolivarianista.
E ainda tem ingênuos e inocentes úteis (muito úteis e nada inocentes) que fazem propaganda e articulação para que o Brasil caia na malha chinesa ou russa.
Novo Brasil, alerta!
Temos tudo para ser um grande País soberano, independente, anticomunista, que sirva de exemplo para nossos irmãos latino americanos.
https://slate.com/news-and-politics/2019/02/russia-mexico-delegation-energy-sector.html
Seja o primeiro a comentar!