Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Amazônia: nota do SINDAG apaga incêndio e frenesi da midia


           A midia nacional e internacional e governos de esquerda torpedearam a opinião pública tentando criar um clima anti Brasil. Não ficou alheio o Vaticano — que também somou sua voz à campanha midiática — como se a Amazônia inteira estivesse em chamas. Tudo isso em detrimento de nossa Soberania Nacional incentivando a orquestração por uma intervenção estrangeira na Amazônia.
          Abaixo publicamos a nota oficial do Sindicato das Empresas de Aviação Agrícola: serenidade, objetividade, desejo de servir ao Brasil.
NOTA OFICIAL – sobre os incêndios na Região Amazônica  –
  “O Sindicato das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) manifesta sua solidariedade aos órgãos federais, estaduais e comunidades, bem como empresas aeroagrícolas associadas envolvidos nas operações contra incêndios na região Amazônica e outras reservas naturais existentes pelo País. Ao mesmo tempo em que reforça sua disposição em prestar auxílio, caso necessário e solicitado pela União e Estados, no planejamento e logística para aumento da quantidade de aeronaves presentes nas operações contra o fogo.”Há mais de 50 anos a aviação agrícola tem o combate a incêndios florestais como uma de suas prerrogativas legais e todos os anos o setor está presente em ações contra as chamas em reservas naturais em todo País. O Sindag ressalta ainda o compromisso de suas associadas com o patrimônio natural do Brasil, defendido não só em suas rotinas de boas práticas em campo, mas com a união de profissionais e tecnologias em emergências para preservar nossa fauna e flora”.
http://sindag.org.br/nota-oficial-sobre-os-incendios-na-regiao-amazonica/

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados