Análise PLS 134/2018 – Estatuto da Ditadura Homossexual

Neste vídeo, você encontra uma análise dos principais pontos desse absurdo Estatuto.

Em nome da não discriminação, discrimina-se quem não concorda com o homossexualismo.

Se aprovado, esse estatuto cercearia a liberdade religiosa e até mesmo o direito dos pais em educar seus filhos contra a ideologia de gênero.

Tramita no Senado o PLS 134/2018 que institui o Estatuto da Diversidade Sexual e de Gênero. O objetivo desse Estatuto com mais de cem artigos é impor de forma draconiana a ideologia de gênero em todos os segmentos da sociedade.

Por exemplo, com esse Estatuto fica estabelecida uma verdadeira perseguição aos colégios públicos ou particulares, bem como aos professores que se opuserem à ideologia de gênero. Dia do “progenitor”!

Além de todos os outros absurdos, o texto pretende acabar até com as datas comemorativas que lembram a família tradicional, como o “Dia das mães” e o “Dia dos pais”!

Cabe a nós a mobilização contra esta ameaça silenciosa.

Divulgar a campanha e assinar nossos cartões vermelhos para os Senadores é uma maneira de alertá-los que somos contra a Ideologia de Gênero e estamos de olho nas ações deles daqui em diante.

Faça parte também desta luta! Acesse cruzadapelafamilia.com e assine agora o seu cartão de alerta que a comitiva do IPCO irá imprimir e levar até Brasília.

Divulgue!

Já enviou o seu cartão vermelho? Então ajude-nos a propagar essa campanha!

Você pode:

1 – Convidar 5 amigos no mínimo para se juntar à esta mobilização, através desta página. Você não precisa fazer nada além de incluir o e-mail dessas pessoas (elas receberão um e-mail automático de convite à esta mobilização). 

2 – Colocar o abaixo-assinado em seu blog ou site. Dessa forma, os visitantes do seu site poderão ler a descrição e assinar o abaixo-assinado diretamente do seu site! Para isso, basta incluir o código abaixo no seu site:

Ver código

3 – Fazer uma doação – não importa o valor – para nos ajudar a alcançar o maior número de pessoas possível e entregar pessoalmente todos os cartões!

Não temos grandes patrocínios e nem recebemos ajuda de empresas. Só dependemos de você, um brasileiro consciente de seu papel como cidadão e precisamos da sua colaboração para entregar em mãos todas as dezenas de milhares de cartões vermelhos enviados através de nosso site! Para fazer sua importante contribuição, clique aqui ou no botão abaixo e faça seu donativo com toda segurança pelo PagSeguro! Acredite, não importa o valor!

Sim, quero fazer minha doação!

Apoie esta campanha!

Faça uma doação – não importa o valor – para nos ajudar a alcançar o maior número de pessoas possível e entregar pessoalmente todos os cartões!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here