Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Os órgãos de comunicação social dão a infausta e trágica notícia de que a Bélgica se tornou, no dia 13 de fevereiro último, o primeiro país a legalizar – sem fixar limites de idade – a eutanásia para crianças e adolescentes com “doença incurável”. Na Holanda, já está em vigor uma disposição semelhante, mas limitada às crianças com mais de 12 anos.

Na coluna “7 dias em revista” do Legionário n. 212, de 4 de outubro de 1936, Plinio Corrêa de Oliveira comentava um fato então pioneiro: em Perth (Austrália) o pai de uma criança de três anos a matou e …

“… o próprio infanticida conduziu depois o pequeno cadáver à polícia, e declarou que a razão do crime que praticara era que seu menino sofria de moléstia incurável. Não era lícito a esse pai desnaturado, matar o seu filho, qualquer que fosse o pretexto por ele invocado. (…) A tal ponto o mundo descristianizado está perdendo o senso da caridade, que diversos escritores europeus já sustentam a inutilidade e, mais do que isto, a nocividade dos estabelecimentos de assistência à infância doente. Se a criança doente é um ser inferior, por que razão há de o Estado sobrecarregar-se com sua educação? (…) Se algum dia esse pensamento conquistar o mundo, casos como (este) serão numerosíssimos. Nesse dia, a Igreja certamente já terá voltado para as catacumbas”.

Infelizmente, não estamos muito longe dessa situação (basta pensar nas manifestações de “cristianofobia”, inclusive nos países ocidentais, ora sangrentas, ora incruentas mas de um estilo persecutório próprio aos regimes totalitários do século passado). Sem embargo do que – acima de tudo – devemos confiar filial e cegamente nas promessas feitas por Nossa Senhora em Fátima e que Deus nos valha!

Fonte: http://www.pliniocorreadeoliveira.info/novidades.asp

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolítica racista provoca sério confronto
Próximo artigoGovernando por provérbios
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

7 COMENTÁRIOS

  1. Acabei de ver uma gravação em vídeo uma apresentação em Brasília a favor do aborto, no blog do Alerta Total. Focaliza especialmente a intervenção de uma senhora CONTRA o aborto, com argumentos excelentemente articulados e contundentes, apresentados com pausa, demonstrando muita convicção no que falava.
    Tenho certeza que isso é fruto das campanhas de rua do IPCO, e essa senhora tirou todos os argumentos do livro do Padre David Francisquini, e mais alguma outra fonte do IPCO.
    Por favor, localizem esse vídeo e o grave – se é que já não fizeram. Essa senhora foi muito aplaudida pelo auditório, e deixou as componentes da mesa, que dirigia os debates, por demais constrangidas.

  2. Jesus já disse que antes da sua volta o amor iria se esfriar,e é o que estamos vendo nestes dias,olhem as noticias nos jornais impressos,televisivos e pelos rádios.Não sou católico,e sim evangélico,sou pastor mas penso que todos nós que professamos a fé em Cristo deveriamos unir nossa fé e orar pelas familias no mundo.

  3. ISSO FOI PRENUNCIADO POR NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO PARA OS SÉCULOS XIX E XX, EM PLENO ANDAMENTO, INTEGRALMENTE!
    INTERESSANTE: FOI POUCO TEMPOS APÓS A REBELIÃO (REFORMA? DE QUÊ?) PROTESTNTE!
    Heresias, muitas vezes a partir de clérigos que se perderiam, além de arrastarem almas no caminho deles, em direção a Sodoma e Gomorra. Impiedade, das práticas atentando contra a inocências das crianças nas tvs, revistas, vídeos e novelas, mais se parecendo ESCOLINHAS DE SATANÁS, em que ele, por meio da mídia e dos atores, ensina de como ofender e desafiar a Deus. Impureza, trocar de marido ou mulher é “normal”, andar nas ruas pior que prostitutas algumas décadas atrás, ousando irem até às celebrações litúrgicas e muitos procedimentos de pagãos.
    As crises que assolam o homem e a Igreja nos tempos atuais e previstas com clareza pela Santa Mãe de Deus, em sua aparição no Equador, em 1594.
    O mundo parece surdo aos clamores de N Senhora, para cada um voltar para a Igreja, converter-se e voltar para Deus como solução, desapegando-se do mundanismo pois a cada dia uma nova lei e maus procedimentos confirmam em contrario!

  4. É triste saber que acontece essas atrocidades no mundo, a doença faz parte da vida, somente DEUS (o único e verdadeiro aquele o Profeta Isaias se refere) tem o direito de tirar a vida. Espero e Rezo para que os Infanticidas que estão em Brasília, também não venham querer trazer essa barbaridade para o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome