Putin introduziu projeto no Parlamento russo para criar uma grande 'Las Vegas' na Criméia
Putin introduziu projeto no Parlamento russo para criar uma grande ‘Las Vegas’ na Criméia

Após a anexação boçal e despótica da Crimeia, não reconhecida internacionalmente, o presidente Vladimir Putin apresentou ao Parlamento russo um projeto de lei que cria uma zona destinada a jogos de azar e a casinos, visando atrair a indústria da imoralidade para aquela região.

“Considerando que a Crimeia vai se tornar uma das regiões mais desenvolvidas da Rússia, e considerando a criação de uma possível zona de livre-comércio, uma zona de jogos tem todas as condições de atingir uma projeção mundial e se tornar uma concorrente de territórios como Macau, Mônaco ou Las Vegas”, afirmou Putin ao introduzir o projeto.

A nova zona de imoralidade não seria a primeira, mas a quinta na Rússia onde as atividades ligadas à jogatina de dinheiro podem se expandir livremente, informou “FranceTVinfo”.

As novas autoridades locais da Crimeia poderão limitar apenas a zona de perdição. Elas hesitam entre estender o projeto à península toda ou circunscrever a nova “Las Vegas” a alguma região perto das estações balneárias de Yalta e Aluchta.

'Carlos Magno do Oriente'?: só na hora de enganar vítimas!
‘Carlos Magno do Oriente’? Só na hora de enganar suas vítimas!

O singular nesta iniciativa presidencial é que Vladimir Putin pronuncia discursos apresentando-se como defensor da moralidade, da família, da Civilização Cristã e dos valores culturais cristãos, para consumo de ingênuos, cúmplices, ou de novos amigos que ele tenta ludibriar no Ocidente.

Agora, ele projeta instalar na Crimeia o negócio da corrupção que ele reprova nos EUA, na Europa e nos países que ele acusa de serem carcomidos pelo dinheiro, pelo capitalismo, pelas fortunas odientas ou obtidas por explorações reprováveis, pelo hedonismo e imoralidade!!

Dos cúmplices da “manobra Putin” não se pode esperar que mudem de posição diante desta evidência.

Mas, os ingênuos ou enganados abrirão os olhos para as astúcias do restaurador do novo comunismo e da “nova-URSS”?

8 COMENTÁRIOS

  1. Depois desta. Quero ver como fica os defensores de Putin como o Júlio Severo, o protestante da luta contra agenda gay que elogia o novo “tsar’ da Rússia.

  2. Pacto Molotov – Ribbentrop. Por tal pacto (e pelo que nele não está escrito) Stalin cedeu a Hitler locais escondidos na Rússia para desenvolvimento de armas e equipamentos proibidos pelo Tratado de Versailes, bem como locais para treinamento de táticas do exército alemão, limitado pelo tratado há 100 mil homens apenas. Em troca, a URSS ganhou a oportunidade de treinar com o exército alemão nazista e absorveu as tecnologias bélicas muito avançadas da alemanha. Stalin só se incomodou com Hitler quando o último achou que a aliança atrapalhava seu plano megalomaniaco de conquista do mundo e invadiu as fronteiras da URSS. Aí Stalin se viu obrigado a destruir o ex-aliado. A história foi recontada pelos comunistas (inclusive os ocidentais) de forma a nos levar a crer que nazismo e comunismo são antagônicos (extrema esquerda e extrema direita), mas não é nada disso.

  3. Concordo plenamente com José S. Viana: Stálin NÃO era inimigo de Hitler. Eram amigos. Tinham um pacto e a mesma doutrina, com diferença tão somente de alcance: a de Stálin o socialismo “clássico”, para “consumo” internacional; e a de Hitler o NACIONAL-SOCIALISMO (erroneamente chamado “nazismo”), para consumo inicialmente alemão, sem excluir sua expansão para a Europa e dali para o mundo.

    Algum desavisado ou esquerdo-lobotomizado perguntará: mas, se eram amigos, por que brigaram?

    Resposta: porque, embora suas ideologias fossem praticamente idênticas, houve entre eles um choque de MEGALOMANIAS. Em suma, é isto: choque de megalomanias; nunca de ideologias, pois AMBOS eram de esquerda (es-quer-da), INCLUSIVE o nacional-SOCIALISTA Hitler.

  4. amauri oliveira,

    Não responde ao ponto levantado. Putin não pode ser e não ser o paladino da moralidade. Muitos idiotas úteis acham que Putin é o contrário de Obama. Erro igual só aquele de afirmar que Stalin era inimigo de Hitler. É ignorar os fatos e a doutrina.

  5. ACHO PUTIN UM GRANDE “RELIGIOSO”!
    TAMBÉM AQUI TEMOS SEUS XEROX!
    A religião que tem demonstrado ao mundo seria a nova face do comunismo – temos aqui exemplos parecidos, como a Marina Melancia, verde por fora, vermelha por dentro, além de cerca de 90% do partido, segundo denuncias, compor-se de viciados em marijuana.
    Quanto a Putin, travestido de moralidade, condenando tudo que faz de mal os EUA via o marxi-islamita Obama, verdade sim, mas tem demonstrado ser o “sujo censurando o mal lavado”, incluindo que o chefe dessa facção religiosa da Igreja Ortodoxa Russa a que pertence, além de seu amigo pessoal, é um ex agente de espionagem da KGB, Cirilo I, e deve ser um çacerdote muito experimentado em orientar nas vias espirituais…
    Putin, além de ser cismático-ortodoxo, tem demonstrado “amar” muito a religião cristã, e adepto de tudo que ela condena, como o ateísmo, a jogatina ou bordel, ambos intimamente associados, formando o que chamamos de “inferninhos”, como em Las Vegas.
    Ficou com inveja do companheiro Obama?

  6. Eu analisaria o quadro com maior vagar, pois parece-me que o Putim pretende que o quintal do seu vizinho não seja ocupado por visinhos indesejáveis, da mesma maneira que os EUA isolaram Cuba por temer o mesmo cuidado.
    Existem também interesses econômicos, logicamente que sim, pois pela região passam os dutos de gás que abastecem a Europa. Neste contexto, lembro que os EUA, praticaram a mesma investida ao reprimirem a invasão do Kait, no Iraque, no Panamá, entre outros. E em todos estes países firmaram seus tentáculos com domínio das riquezas locais.
    Os americanos não são a policia do mundo, e nem tão pouco o modelo de governo da Russia é o melhor do mundo. Por isso, trataria a demanda com maior compreensão dos fatos

  7. Jogatina não está com nada! Mas ligar jogatina ao comunismo é realmente uma forçação de barra tremenda! Desde quando Las Vegas é exemplo de cidade comunista?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome