Documentário da cadeia de TV SBS, da Coréia do Sul, desvendou o esquema de empresas chinesas comunistas para vender pílulas feitas com cinzas de bebês abortados como sendo anti-histamínicos.

Hospitais e clínicas de aborto informam a morte de um bebê a empresas que compram os corpos e os guardam no freezer de alguma família para não causar suspeita.

Num segundo passo os corpos são reduzidos a um pó básico em microondas. O pó é encapsulado e vendido. A equipe da SBS comprou cápsulas de bebê morto e mandou fazer testes de DNA. Os resultados detectaram que o material era humano numa proporção de 99,7% com restos de cabelo e unhas. Até o sexo do bebê pôde ser identificado.

Eis aí o sinistro sintoma de materialismo e crueldade de um regime comunista.

Fonte: Revista Catolicismo – Outubro de 2011

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOferta do dia: carnes nobres “in vitro”
Próximo artigoDas trevas do Leninismo às luzes de Fátima
Catolicismo é uma revista mensal de cultura que, desde sua fundação, há mais de meio século, defende os valores da Civilização Cristã no Brasil. A publicação apresenta a seus leitores temas de caráter cultural, em seus mais diversos aspectos, e de atualidade, sob o prisma da doutrina católica. Teve ela inicio em janeiro de 1951, por inspiração do insigne líder católico Plinio Corrêa de Oliveira.

7 COMENTÁRIOS

  1. Isso explica por que tem gente do governo que aprova o aborto, muitos fala que é por motivos familiares, mas polco sabem que tem comercio por trás disso tudo

  2. Dudu :

    Bom, como sempre digo: Não compro nada desse país, la acontece um verdadeiro holocausto de crianças, desonestos em comercio exterior, perseguidores do catolicismo, católicos com consciencia deve espalhar essas reportagens propondo um boicote a tdo desse país. Eu ja faço isso ha tempos

    Eu tb começei a boicotar. Já não compro nada que consiga comprovar chines. O problema é que já é dificil conseguir comprovar a proveniência :(

  3. Impressionante… Depois dos canibais tupinambás de 500 anos atrás, depois dos comedores de crianças comunistas, depois de empaladores nazistas, agora é a vez dos chineses é ?!?!?
    Meu Deus !!! A retórica jamais muda ?!? Essa religião não toma vergonha nessa cara não é mesmo ?!? A 1700 anos difamando os povos e impondo o medo a seus servos… coisa feia..

  4. Não é de estranhar que um regime que faz comércio de órgãos extraídos de executados com um tiro na nuca, cuja bala a família é obrigada a pagar, por simplesmente se oporem a tirania, faça das cinzas dos bebes assassinados no ventre materno falsificação de remédios para obter mais lucros. O que é estranhíssimo para quem não sabe o que se passa nos bastidores é essa amizade e aproximação do lulo-petismo com aquela tirania cujos tentáculos estão mais do que fixados no Brasil cujos efeitos já se fazem sentir: a desindustrialização, o desemprego, a proliferação de camelôs, o contrabando desenfreado, etc. Ajudamos a mais abjeta escravidão lá promovendo o desemprego aqui. Até quando ?

  5. Bom, como sempre digo: Não compro nada desse país, la acontece um verdadeiro holocausto de crianças, desonestos em comercio exterior, perseguidores do catolicismo, católicos com consciencia deve espalhar essas reportagens propondo um boicote a tdo desse país. Eu ja faço isso ha tempos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome