Arizona fortalece a Integridade Eleitoral; voto auditável no Brasil

0

Mais uma medida, no Arizona, para garantir a Integridade Eleitoral das cédulas por Correio.

Também nos EUA a esquerda Democrata — assim como os Petistas brasileiros e o falso Centrão — trabalha sistematicamente contra a Integridade Eleitoral, ou seja, uma forma de proteção ao Eleitor, como é o Voto Auditável, entre nós.

Vote SIM, aqui: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132598

Estranho conceito de Democracia, quando não favorece os planos da esquerda. Por que tem Democratas e Petistas medo da Integridade Eleitoral e das Urnas auditáveis?

Arizona fortalece a vigilância contra fraudes eleitorais

Informa TheEpochTimes: “A nova lei codificou a decisão do tribunal de apelação, adicionando uma emenda à atual lei eleitoral do Arizona.

“A emenda exige que todas as cédulas enviadas pelo correio sejam entregues ao escrivão do condado, outros oficiais responsáveis ​​pela eleição ou locais de votação até às 19h00. no dia da eleição.

““A cédula não será contada sem a assinatura do eleitor no envelope”, dizia a emenda.”

***

Ou seja, o Arizona e outros Estados americanos procuram proteger o Eleitor, garantindo a Integridade Eleitoral.

Os Democratas do Arizona queriam até 5 dias de prazo, após as eleições, para computador votos por Correio. As graves denúncias na Pennsylvania com os prazos exorbitantes de votação por Correio geraram um desconforto e a perda da credibilidade na Integridade Eleitoral.

No Brasil, trabalhemos pelo Voto Auditável, afinal, o Eleitor é quem determina nossos Representantes. Queremos transparência, segurança, credibilidade nas Urnas.

Vote Sim, aqui: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132598

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/arizona-formally-ban-post-election-signature-fix-for-unsigned-mail-in-ballots_3807930.html

Deixe uma resposta