Luis Dufaur

Torpedo norte-coreano que afundou nave sul-coreana.

Relatório da inteligência americana aponta que o ditador comunista da Coréia do Norte, Kim Jong-il, deu a autorização para o ataque que resultou no afundamento da corveta “Cheonan” sul-coreana, informou “The New York Times”.

No afundamento morreram 46 marinheiros da Coréia do Sul. O casco da belonave foi reconduzido à tona e tendo sido possível identificar até os restos do torpedo utilizado pelo submarino comunista.

Foi o incidente mais mortífero desde a Guerra de 1950-1953, e gerou forte tensão internacional.

Medidas diplomáticas e condenações da ONU seguiram-se após a comprovação do crime.

Porém há poucas chances de produzir qualquer resultado, pois o Ocidente teme incomodar a China, verdadeiro sustentáculo da ditadura marxista.

A visita de Kim à “Unidade 586” que teve papel crucial no ataque “teve todas as características de uma congratulação pelo serviço

Nave sul-coreana foi reflotada e a causa foi esclarecida.

feito”, observou Jonathan Pollack, professor no Naval War College dos EUA e especialista no militarismo da Coréia do Norte.
Para Victor Cha, especialista do Center for Strategic and International Studies de Washington, provocações do gênero são procuradas pelo ditador com a finalidade de reforçar sua credibilidade interna.

O procedimento é típico de ditadores que passam apertos. A experiência histórica aponta que casos desses podem subitamente dividir o mundo e precipitá-lo numa guerra de uma extensão inimaginável.

Nesse caso, de que lado ficaria o Brasil, já tão próximo do Irã, aliado muito próximo da Coréia do Norte?

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu penso que Lula não é como o polvo que acertou todos os resultados dos jogos da recente copa, Lula erra sempre, todas. Por isso vai ficar do lado da Coréia do Norte porque ela é COMUNISTA, como a China e CUBA.

     
  2. Sugiro a união de todos contra a Coréia do Norte, etc, se insistirem em agredir os outros, como esse fato. Cortar relações e todo tipo de comércio, não permitir a entrada de seus habitantes no exterior, bloquear as fronteiras para eles, sabotar seus planos bélicos, através de espiões internacionais, da parte da ONU, que não está sendo respeitada pelos ditadores. Bem, eles podem acabar vendo que, isolados não lhes interessa entrar em guerra contra o mundo quase todo… pelo menos pararem de ameaçar e cometer atentados contra os demais. Seria uma ditadura contra outra ditadura, mas de modo pacífico, sem armas letais de efeitos gravíssimos como as bombas atômicas. Só não podem ficar se criando… Vão continuar em frente… nos ideais malígnos de conquistas desenfreadas… O problema para mim é mais religioso… Mas Deus é espírito e de nada vai adiantar para eles destruirem essa ou aquela cidade ou país considerado santo… Não podem destruir Deus. Vão ser julgados e punidos na hora da morte… Rezem para que ocorram conversões: o Rosário recomendou N. Sra. em sinal em um dia de finados no cemitério quando faltava água e eu e outras pessoas ficamos penalizadas materialmente com o fim de nossos mortos secando embaixo daqueles túmulos… A resposta foi uma fortíssima enxurrada que durou horas e que o vento deixou a mostra o ROSÁRIO envolto ao pescoço da padroeira da paróquia cujo pároco celebrava aquela última missa com indulgências plenárias: N. Sra. da Divina Misericórdia. naquele ano de 2006 recebi três indulgências plenárias consedidas pela Igreja: a do ano Eucarítico, concedida pelo falecido Papa João Paulo !!, a concedida por ocasião da nomeação do novo Papa, Bento XVI, e essa participando de missa inteira, comungando, após confissão, por intenção dos falecidos. Eu ofereci pelas almas de todos de todos os cemitérios do mundo inteiro, independente de seus credos… A resposta foi: rezar o Santo Rosário. Cada um acredite se tiver fé: sou carismática, às vezes recebo sinais especiais.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome