Quando será estabelecida uma Nurenberg para julgar os casos das vítimas do comunismo?
Quando será estabelecida uma Nurenberg para julgar os casos das vítimas do comunismo?

Quando será estabelecida uma Nurenberg para julgar os casos das vítimas do comunismo? – Eis uma nova e estarrecedora descoberta.

Giovanni Bensi, “Avvenire”.

MOSCOU – Os ossos descobertos na periferia de Vladivostok, no Pacífico sul, pertencem a centenas de vítimas do terror do stalinismo, mortos pela NKVD, a polícia política “precursora” da KGB. As autoridades locais o confirmaram com base nos resultados reunidos pelos especialistas de medicina legal.

A macabra descoberta ocorreu no corrente mês, mas sua confirmação só chegou agora: trata-se de esqueletos de nada menos 495 pessoas, a maioria com sinais de disparo na nuca, e de umas 3,5 toneladas de outros ossos, trazidos à luz numa fossa comum por operários empenhados em trabalhos na estrada.

O prefeito de Vladivostok emitiu um comunicado, no qual afirma que “a hipótese de que os restos pertencem a vítimas da repressão está confirmada”.

As vítimas, segunda conclusão da perícia, foram mortas presumivelmente durante o “grande terror” dos anos 30 do século passado, quando milhões de cidadãos soviéticos foram fuzilados ou eliminados nos campos de trabalhos forçados siberanianos do Gulag, do qual Vladivostok era um centro de desova. Agora os restos serão sepultados num memorial.

4 COMENTÁRIOS

  1. No Brasil “eles” querem legalizar o abôrto… mas, vindo à vida, não permitem que os pais eduquem seus filhos.
    Diante disso tudo, me pergunto: Se não forem as correntes de esquerda, onde o demônio poderá agir entre os HOMENS???

  2. Onde está GORBACHOV, antigo chega da KGB? Não foi ele o inventor da TRANSPARÊNCIA (Glasnost)? Ele deveria prestar contas dessas mortes. E os comunistas do Brasil, não são a favor dos DIREITOS HUMANOS?

  3. Salve Maria!
    Las víctimas del comunismo en todo el mundo, disfrazado HOY con varias caretas, es el cáncer de la Humanidad. Esos crímenes que ha perpetuado el marxismo sólo en la URSS llegan a + de 100.000.000 de seres humanos (no animales). Hoy este diabólico sistema ateo y liberal sigue asesinando impunemente millares de seres en todo el mundo. En Latinoamérica los vejamenes en Cuba, Venezuela, Argentina, etc. Para hacer justicia debiera haber un Tribunal al estilo del de Nürnberg para ajusticiar a todos los sicarios bestiales del comunismo en todo el mundo. De las millones de víctimas inocentes asesiandas por los revolucionarios sangrientos POCOS dicen algo… pero internacionalmente no se toman medidas, pero sí se persigue a la Santa Iglesia Católica Romana -en distintas formas-!!!!!!
    Dios Padre no se deja burlar pues YA se están cumpliendo algunas Profecias avisadas por María Santisima, Papas y Santos y los castigos que vendrán sobre los infieles.
    ¡Christus Vincit!

  4. É estarrecedor. Infelizmente, não tem nada de novidade. Os muitissimos milhões de mortos pelo comunismo, desde 1917, os que não foram queimados, têm de estar em algum local.
    Nuremberg?! Em Nuremberg, o comunismo foi juiz e tão bem aceite pelos ocidentais que, automaticvamente, ficou isento de prestar contas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome