Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Atenção! A verdadeira face da Ideologia de Gênero nas escolas municipais


tolerancia homossexual

Na última votação do Plano Municipal de Educação (PME), na Câmara Municipal de São Paulo, os vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento rejeitaram a Ideologia de Gênero no Plano.

Os militantes homossexuais e feministas que lá estavam fizeram de tudo para que essa nefasta ideologia fosse incluída no plano. Em alguns casos, os homossexuais quase agrediram senhoras do movimento pró-família.

Veja o vídeo!

Se aprovado com as menções ao Gênero o PME tratará as crianças como se neutras elas fossem. Colocando na cabeça de nossos filhos que sua sexualidade não é definida biologicamente mas sim, “culturalmente”. E não só isso! As diferenças anatômicas entre homens e mulheres seriam meros “enganos” da natureza!

Segundo a tramitação normal da Câmara, o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto.

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário. Temos de agir!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

Compareça! Traga seus amigos e familiares!

Até lá faça também parte desta luta em defesa da família através da internet! 

Envie um alerta para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo.

Detalhes do artigo

Autor

Edson Carlos de Oliveira

Edson Carlos de Oliveira

217 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados