Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

tolerancia homossexual

Na última votação do Plano Municipal de Educação (PME), na Câmara Municipal de São Paulo, os vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento rejeitaram a Ideologia de Gênero no Plano.

Os militantes homossexuais e feministas que lá estavam fizeram de tudo para que essa nefasta ideologia fosse incluída no plano. Em alguns casos, os homossexuais quase agrediram senhoras do movimento pró-família.

Veja o vídeo!

Se aprovado com as menções ao Gênero o PME tratará as crianças como se neutras elas fossem. Colocando na cabeça de nossos filhos que sua sexualidade não é definida biologicamente mas sim, “culturalmente”. E não só isso! As diferenças anatômicas entre homens e mulheres seriam meros “enganos” da natureza!

Segundo a tramitação normal da Câmara, o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto.

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário. Temos de agir!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

Compareça! Traga seus amigos e familiares!

Até lá faça também parte desta luta em defesa da família através da internet! 

Envie um alerta para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

2 COMENTÁRIOS

  1. É impressionante o ódio estampado nas faces daqueles que gritam “que Deus é amor”!… Que deus é o dessa gente? Certamente não é Nosso Senhor Jesus Cristo, que disse à pecadora: “Vai e não peques mais!” Sim, Ele a salvou da lapidação, mas com a condição da CONVERSÃO e do propósito de NÃO mais pecar. Que Maria Ssma. não nos deixe entrar jamais em conivência com os erros deste mundo em confusão!

  2. “Engano da natureza” é essa corja militante, fortemente financiada pelos detentores das grandes fortunas mundiais para destruir os valores ocidentais. George Soros é um desses financiadores, assim como a Fundação Ford, que patrocina a ideologia da morte (aborto) mundo afora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome