Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ativistas pró aborto em atos “antidemocráticos” … contra juízes conservadores


Ativistas pró aborto, nos EUA, em atos provocativos contra juízes conservadores da Suprema Corte. Esses, sim, são atos antidemocráticos.

Esquerda furiosa em atos “antidemocráticos

(LifeSiteNews) – Esquerdistas pró-aborto reunidos do lado de fora das residências particulares dos juízes da Suprema Corte dos EUA deveriam “ir para casa e ter uma família”, de acordo com um dos vizinhos da juíza Amy Coney Barrett.

Comenta LifeSiteNews: “Entre as reações estava um grupo pró-aborto que se autodenomina Ruth Sent Us, que organizou “protestos de passagem” nas “casas dos seis juízes extremistas” e publicou um mapa contendo as casas dos juízes. Os protestos, que incluíram gritos como “sem útero, sem opinião” (apesar de uma das juízas visadas ser mulher) violaram a lei federal contra “piquetes ou desfiles” com a “intenção de influenciar qualquer juiz” dentro ou perto de “um prédio ou residência ocupado ou usado por tal juiz”.

Doug Blair, do Daily Signal, entrevistou um dos vizinhos da juíza conservadora Barrett, que disse que os manifestantes “não deveriam estar fazendo isso” e deveriam “ir para casa e ter uma família”.

Biden e Presidente da Câmara são coniventes

O governo Biden se recusou a condenar a escolha de casas particulares como locais de protesto, e a presidente democrata da Câmara, Nancy Pelosi, chegou a elogiar a “ira justa” dos manifestantes.

Apesar das qualificações desanimadas dos democratas de que os protestos pró-aborto sejam “pacíficos”, houve mais de uma dúzia de incidentes até agora este mês, de vandalismo, perturbação e até incêndio criminoso contra alvos pró-vida, incluindo igrejas, grupos, advocacia.

Se a opinião do juiz Alito for a decisão final da Suprema Corte, suas ramificações serão drásticas. Atualmente, mais de 20 estados têm leis que efetivamente proibiriam o aborto dentro de suas fronteiras após a queda de Roe.

***

O aborto é um pecado gravíssimo. Reverter o aborto é um ato pela vida, por Deus, pela Religião.

Rezemos e trabalhemos para reverter, também no Brasil, as imposições que a esquerda introduziu contrárias ao nascituro.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/justice-barretts-neighbor-offers-advice-to-pro-abortion-protesters-outside-their-home/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados