Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Trump anunciará diretrizes para abrir o País e retomar o trabalho


O presidente Donald Trump disse que a Casa Branca anunciaria diretrizes para abrir o país amanhã à tarde.

“Ele mencionou que o vírus CCP (Partido Comunista Chinês), comumente conhecido como novos casos de coronavírus em toda a região metropolitana de Nova York e Nova Orleans estão diminuindo. Os casos confirmados nas áreas de Detroit e Metro Denver são planos.

“”Os dados sugerem que, em todo o país, passamos o pico de novos casos”, disse ele. “”Esses desenvolvimentos encorajadores nos colocaram em uma posição forte para finalizar as diretrizes para os Estados sobre a reabertura do país, que anunciaremos amanhã.””

“Teremos uma coletiva de imprensa amanhã durante a tarde. Anunciaremos as diretrizes”, acrescentou o presidente.

Gráfico de recuperação-infecção no orbe

Trump também mencionou que dados preliminares sugeriam que as pessoas tinham uma resposta imunológica ao vírus CCP e haviam desenvolvido alguma proteção durante o surto.

“Abbott Laboratories desenvolveu um teste de anticorpos que determinará se alguém foi previamente infectado com o vírus CCP e potencialmente imunidade ao desenvolvimento, anunciou”.

“Deborah Birx, coordenadora de resposta ao vírus ccp da Casa Branca, reafirmou que os casos estão diminuindo em algumas áreas”.

  • *  *  *
  • China e OMS têm grande culpa no total de mais de 2 milhões de infectados no mundo.
  • O Brasil defende o isolamento vertical e o tratamento com hidroxicloroquina apesar da oposição ditatorial de governadores-interventores petistas ou do falso Centro.
  • A curva de recuperação é ascendente. A curva de infecção está descendente. Confiança na Providência e determinação de salvar o Brasil.

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados