No momento, você está visualizando Baixe, imprima e divulgue os anúncios do livro Psicose Ambientalista

Clique nas imagens acima para fazer o download e imprimir banners do livro Psicose Ambientalista.

 

Este post tem 5 comentários

  1. ANTÔNIO DE OLIVEIRA GONÇALVES

    O que precisamos é de apoio do clero para ter representantes junto ao legislativo. Sem apoio do clero, os fiéis ficam perdidos e votam em qualquer um. Pelo que vejo só o cristão não tem representante. Nas últimas eleições em Barreiras-Ba, meu irmão que é católico e foi candidato, não teve apoio do povo cristão, apesar de dar apoio duas comunidades da arquidiocese. É lamentável. Sem falar que a nossa família presta apoio a todos os doentes como levar e trazer do hospital, nunca cobrou um centavo de ninguém. Isto é lamentável: o povo cristão não quer representante. E o motivo é a perseguição.

  2. aurelio tasso de miranda

    Ao sr. Antônio de Oliveira Gonçalves, eu admiro sua coragem no bem que o sr. faz, vejo também a incompreensão que o cerca, apesar de todo o seu esfôrço. Mas, não desanime (vejo uma ponta de desânimo nas entre-linhas), Faço apenas uma observação, se senhor me permite, e uma sugestão-tática. A obsevação é a seguinte, que está nas Sagradas Escrituras :”euntes ibant et flebant mittentes semina suam… venientes autem veniet cum exultatione portantes manípulos suos” Trad. – “quando eles iam, choravam, lançando à terra a semente … porém, voltarão com alegria trazendo feixes de trigo” (Salmo 125) Todo este salmo é a expressão do esfôrço premiado por Deus Nosso Senhor que dá muito além de toda a medida. Coragem, coragem, meu caro , o fim do caminho é logo ali. onde Nosso Senhor e Nossa Senhora o espera de braços abertos.
    A sugestão é a seguinte (foi Dr. Plínio Corrêa de Oliveira que me ensinou), procure contatos pessoa-a-pessoa de início, depois de pequenos grupos que pensem da mesma maneira, ofereça este trabalho à Nossa Senhora, reze seu têrço diário nesta intenção. O senhor verá o resultado. Quanto ao material a ser usado o IPCO está aí para ajudar. A Bahia é uma porção importantíssima do Brasil de Nossa Senhora. Coragem, vamos em frente , porque atrás vem gente. Quanto ao clero, muita cautela, porque a Santa Igreja está muito infiltrada,… è o Terceiro Segredo de Fátima, não divulgado,
    Nossa Senhora o ajude, estarei rezando pelo senhor e sua família.

  3. Marceli Alencar

    Vocês não estão sozinhos, tem muita gente que vai apoiar, pode não ser a mioria, mas com uma boa divulgação (em sites católicos principalmente) a causa vai crescer concerteza. Meu namorado que estuda Tecnologia em Gestão Ambiental gostou muito das formas de divulgação do livro, mas se ele aperecer com um anuncio desses, vai dar confusão…!!! Estamos com vocês! No clero, tem ter calma, muita paciência.

  4. Alvaro Orozco Carballo

    En Costa Rica se va a celebrar un congreso internacional –catolico? promovido tb por la Santa Sede en la U.Catolica con la presencia del Cardenal Hume y otro cardenal. A mi me parece que esta influido por el ecologismo anti-ecologico denunciado por la TFP, no se si mas o menos moderado.
    Desearia enviasen a un experto de la TFp o afin a documentar para las denuncias que sean pertinentes.

Os comentários estão encerrados.