Católico da ilha de Malta é perseguido pelo movimento homossexual por ser católico: mais um fato a se somar à onda de cristianofobia


É largamente conhecida a perseguição que lobbies anticristãos movem contra aqueles que ousam manifestar claramente seu cristianismo.

Esse cenário de perseguição é constante no berço da civilização cristã: a Europa.

O site de notícias “Religión en Libertad” apresenta o ataque ostensivo que movimentos pró aborto e homossexualismo perpetram contra o candidato a comissário para a Saúde e Política do Consumidor da União Europeia, o maltês Tonio Borg, ex-vice presidente de seu país e ministro dos Negócios Estrangeiros.

Estas organizações empenham-se numa campanha de difamação acusando a Tonio Borg de homofóbico e de radical.

O motivo? Ter se declarado publicamente católico.

Por quê? Porque para aquelas organizações as crenças dele são incompatíveis com os “valores europeus”.

Quais valores? Certamente não os que deram origem à verdadeira civilização, a cristã.

São episódios de uma mesma perseguição onímoda, radical, implacável e intolerante contra aqueles que pensam o contrário.

Cumpre a nós opormos a barreira da resistência. A simples oposição representa um ato de resistência, mas ela precisa ser manifestada.

O Prof. Plinio Corrêa de Oliveira costumava lançar desafios e este eu me lembro: “Os céticos poderão sorrir. Mas o sorriso dos céticos jamais conseguiu deter a marcha vitoriosa dos que tem fé.”

P.S.: Para seu conhecimento:

– A Internacional de Lésbicas e Gays (ILGA) recebe da União Européia 70% do seu orçamento anual.

– Até o comitê para as ONGs do Conselho Econômico Social da ONU recomendou aos Estados membros não outorgar caráter consultivo a ILGA porque esta organização ampara entidades de defesa da pedofilia, e ocultam o eufemismo de “amor intergeracional”.

Fonte: “Gays, abortistas y laicistas se lanzan contra un católico que aspira a comisario europeo” http://www.religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=25912

10 COMENTÁRIOS

  1. O afrouxamento de nossos valores propiciou essa manifestação malévola. Agora é pedirmos misericórdia e partirmos pra luta (mais interior que exterior).

  2. Uma grande e ótima notícia: para a Saúde e Política do Consumidor da União Europeia, o maltês Tonio Borg foi nomeado hoje, 21/11/2012, por 386 votos a favor, 281 contra e 28 abstenções.
    Vitória, graças a DEUS! O Senhor moveu várias pessoas na Europa e em todo o mundo em manifestação a favor da nomeação desse irmão, e os comitês contrários à Cristandade não resistiram!

    Vitória, vitória, vitória!

  3. Deveras lamentável essa perseguição, que, com a ajuda DELE em breve nos livraremos desse atos satânicos … Continuo insistindo numa NOVA CRUZADA adaptada aos nossos tempos e às nossas necessidades …

  4. Não é à toa que a UE está em desabalada decadência econômica, moral e política.

    “Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. ” 1º Tessalonicenses 5:3.

  5. Eles sempre encontram palavras com sentido mais emoliente para não chocar. Agora a moda é chamar pedofilia de “amor intergeneralcional”. E ainda fazem onda contra a Igreja Católica por ter padres pedófilos, quem são eles?

  6. Como tementes a Deus, sabemos que esta no controle de tudo.
    Porém confesso que as vezes entro em conflito, pois até onde devemos apenas rogar a Deus que intervenha e o que nos cabe fazer com efetividade para deter essa onde contra os valores da fé, da familia e contra Deus?
    Em outra materia editada anteriormente, o paróca da igreja se colocava contrario que os fieis ficassem em frente da igreja para evitarem que a frente da propria igreja sofresse vandalismo por parte de passeata de movimento gay? pois, segundo o paráco, poderia sinalizar ato de confronto…
    Realmente não estou conseguindo entender por que apenas o lado contrario aos bons valores e costumes têm o direito de promoverem tudo e os cidadãos de bem não podem fazer nada, pois podem sofrer represarias praticadas por bando enquanto nós nos enfraquecemos por não contar com mesmo grupo de forças.
    Nesse ponto vejo nossa fraqueza, não contarmos com grupo coeso para fazer frente aos tais que agem em grupo sob vestidura de Ongs?
    Amigos, entendo que se não criarmos frentes equivalentes seremos subjugados e esfacelados em pouquissimo tempo

  7. Que coisa, a união europeia em austeridade economica, os serviços básicos entrando em greve, e ainda por cima tem a audacia de financiar 70% do orçamento para Organização de Gays e Lésbicas.

    Se fossem mais inteligentes, cortaria este 70% do orçamento anual para financiar um organização do MAU e colocaria a mesma para falir. Aí eles teriam pelo uma economia mais aliviada e sem desencadear em GREVES.

    Mas parece que nãoo sei pr qual ironia, estes grande governantes estão vendo que o MAU compensa.

    Vamos rezar por este governanters.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here