Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 9 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 8:50:09 PM
Com imensa alegria noticiamos a nossos leitores a primeira vitória na capital paulista contra o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas municipais dessa cidade.
Devido a presença de inúmeras pessoas, em sua imensa maioria contra a Ideologia de Gênero, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo transferiu a votação do PL 415/2012 (Plano Municipal de Educação) para o plenário. Discursaram cinco parlamentares e quatro deles se mostraram totalmente contrários a implantação de tal ideologia no ensino municipal.
Na votação, a vitória foi de 7 a 1 para as famílias paulistanas, mas também para as famílias em geral no Brasil que podem se sentir confortadas e animadas para lutar em seus municípios, pressionando os vereadores para retirar do Plano Municipal de Educação toda e qualquer menção a Ideologia de Gênero.
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira esteve presente no Palácio Anchieta, Câmara Municipal de São Paulo, para juntar esforços com outras associações e ativistas pró-família nesta vitória.
Agora nossa luta continua no Plenário da Câmara, onde todos os vereadores irão se pronunciar definitivamente sobre o Plano Municipal de Educação.
Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!
Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!
Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo
Seja o primeiro a comentar!