A imaginação das crianças deverá ser orientada o mais cedo possível para normas de vida homo-lésbico

O Secretário de Educação de Berlim, Jürgen Zöllner do Partido Socialista iniciou o programa de “reeducação” das ciranças em idade escolar, é o que informa o boletim de notícias MEDRUM de 21-6-11. A partir dos cinco anos de idade, as crianças devem aprender que sua vida de pensamento e sentimento deverá ter como norma de orientação a multiplicidade sexual da sociedade. Acabar com a idéia da família constituida por pai, mãe e filhos e orientar a imaginação para os padrões de sexualidade e formas de vida propagadas pelo movimento homo-lésbico é a divisa da nova política educacional.

Em cada escola um docente para “multiplicidade sexual”

Em 2 de abril de 2009, o Parlamento berlinense já havia aprovado a iniciativa “Berlim defende a autodeterminação e a aceitação da multiplicidade sexual”. O campo de ação mais importante dessa iniciativa é o setor “Formação e Esclarecimento” da secretaria de Educação. Um pacote de medidas a ser aplicado especialmente no âmbito escolar e de amparo à juventude deverá garantir a formação de um fundamento que facilite a constatação, eliminação e prevenção de discriminações, mobbing e violência oriundos de diversas características oriundas de preconceitos relativos ao estilo de vida de pessoas lésbicas, homossexuais, bi, trans e intrasexuais. As medidas a serem ensinadas vão desde a educação sexual até a formação e especilização de pessoas chave e professores. Está previsto também que cada escola de Berlim tenha a disposição um professor ou professora que sirva de interlocutor para temas da multiplicidade sexual.

Fim da família tradicional

A coordenadora da “Iniciativa da multiplicidade sexual” da secretaria de “Educação, Ciência e Pesquiza”, Conny Kempe-Schälicke, declarou ao diário Berliner Zeitung que “a homossexualidade não deverá ser salientada nesse projeto. Antes de tudo devemos ocupar-nos da multiplicidade. Devemos apagar a noção clássica de família, constituida por pai, mãe e filhos e nos dirigirmos aos modelos no quais as crianças também podem ser felizes. Pois a única coisa importante para uma criança é um ambiente afetuoso”. Kempe-Schälicke quer transmitir isso às crianças já na mais tenra idade, quando elas começam a aprender como é que funciona a sociedade, revelou ela ao Berliner Zeitung.

Os modos de levar a cabo essa reeducação infantil são bastante variados. Fazem parte jogos de memória para os pequenos que ainda não sabem ler e escrever, bem como encenações pantomímicas para os mais velhos, onde devem ser representados os mais variados vícios e depravações sexuais.

O Berliner Zeitung intitulou o artigo sobre a campanha de reeducação “Novidade nas escolas: Matéria homossexualidade.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

16 COMENTÁRIOS

  1. Lamentavelmente estamos chegando a esse nível. Governantes de toda parte do mundo se deixando levar por essa “onda” de “GAYZISMO”. Tudo pelo voto sem escrúpulo… Pela manutenção no poder… Não sei se está chegando os tempos finais. Que DEUS abençoe e perdoe a todos!!!

     
  2. Está sendo comprovado, com essa notícia, a articulação de abrangência do mundo ocidental, de destruição da família, das tradições cristãs, da moral e dos bons costumes.
    No Brasil as regras são exatamente iguais às que estão sendo difundidas nesta notícia. Coincidência? Ou padrão na execução?
    Tais fatos ocorrem em países orientais? Quais?
    Se não ocorrem quais são as forças envolvidas na implementação dessas “mudanças de paradigma”, que na verdade visam apenas quebrar a soberania dos países?
    São islâmicos, chineses, comunistas ou alienígenas?
    Quem está por trás da proliferação das drogas nos países ocidentais?
    Estariam certas, pois, as Sete Profecias Maias?
    São tantas perguntas e a população fica à frente de seus aparelhos de TV assistindo abobalhadas às partidas de futebol em campeonatos intermináveis e à pornografia das novelas.
    Como é fácil dominar o mundo. Será que é a vacina contra a gripe do H1N1 que deixa as pessoas apáticas?

     
  3. Agora fica muito claro porque Dr Plinio defendia tanto a Virgindade para os membros da TFP.
    Previa todo esse mundo satânico que temos pela frente. Viva o Martírio! viva a Santa Igreja
    imortal! Adveniat regnum Mariae!

     
  4. os adeptos de sodoma ,homossexuais,lésbicas,ladroes,fornicadores levantam-se contra a santa cruz de nosso senhor Jesus Cristo
    Os governantes das nações não cessam de ofender a ”DEUS”cegos continuam a agnorar
    aquele que por nós derramou seu precioso sangue.na santa cruz que eles renegam
    querem reduzir ao silêncio o povo de ”DEUS”
    Resemos,pelas familias e por toda humanidade com a entercessão de Maria Santissima
    unidos a cruz e ao santo rosário

    ”não há senão um só DEUS
    Uma só fé e uma só Igreja !”

     
  5. fazer, oque? se é pra ser assim o final dos tempos creio que temos que aceitar pois já estava escrito que assim seria e que uns se virariam contra 0S outros pais contra filhos ,mães contra filhos,e o desamor seria grande,esse é só o principio das dores,pensei e repensei em tudo que venho lendo, e não vale a pena nos sujarmos com “isso” que só o nome já é uma grande sujeira, então pois oremos sem cessar,para que cedo venha o nosso SENHOR e nos livre de todo esse mal ja que o homem não é capaz de governar com sabedoria, que caiba a eles a ira de DEUS , um dia NOe construiu a arca e o povo riu, depois com certeza muitos foram os que se arrependeram mas era tarde, assim aconteceu com sodomo e gomorra por causa justamente do homossexualismo, foram avisados e não crerão,então forão destruidos,então façamos somente a nossa parte avisemos por todos os meios possiveis que esta perto o final e oremos para que se for da vontade de DEUS muitos se arrependam de seus caminhos e tenham vida eterna sem lagrimas sem sofrimentos,chegou a hora de clamarmos ao SENHOR NOSSO DEUS VENHA ABREVIE ESSES DIAS PARA QUE NÃO VEJAMOS COISAS PIORES…….OREMOS SEM CESSAR PELA VOLTA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!!!!!!!

     
  6. Hoje estou sem muito o que dizer ,pois estou sentindo dores que não são pequenas. Mas devo externar minha tristeza e angústia por ver esse mundo que Deus criou com tanto amor e perfeição estar virando um mundo pervertido. Isso por falta de Deus nos corações dos homens e mulheres que estão à frente como governantes. Meu Jesus que será de nossas crianças no futuro? Que lhes aguarda os conceitos de moralidade, cidadania,carater,dignidade . E lhes infundem conceitos imorais,pervertidos e acima de tudo sem conhecimento de Deus e da dignidade de seres criados ,adotados e amados por nosso Criador o Pai Eterno . Mas nos resta muita coisa: a oração intercedendo ao Pai, ao
    Filho , ao Espirito Santo , e a Maria Santissima por uma conversão mundial . Que nós seus filhos nos tornemos ou melhor voltemos a origem da nossa criação .” O homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher e os dois serão uma só carne “Gn2, 24. Salete

     
  7. Me permitam mudar o texto para” Já estamos em sodoma e gomorra”. Tudo que já está acontecendo e vai acontecer é como já estivessemos morando dentro de sodoma e gomorra, como foi no início. Podemos comprovar pelo aumento de gays, lésbicas, travestis, etc… Antes de tomarmos um atitude de violência, mesmo porquê só irá gerar mais violência e além de não agradar a DEUS, não resolverá o problema, então sugiro irmãos, que nós tomemos uma AÇÃO, pois temos a maior arma que existe no mundo, se chama: ‘ORAÇÃO”. Pedir para que nossa mãe MARIA interceda por nós e peça que seu filho JESUS atenda nossas preces e que aconteça algo extraordinário e que foje das mãos humanas, mesmo que venha sobre nós uma chuva de enxofre como aconteceu. Eu particularmente estou pronto para morrer, para que meus filhos e netos, num futuro não distante, vivam felizes e decentes com JESUS.No momento é bom lembrar, principalmente aos que votaram para dona Marta Suplicy e alguns outros, que ela está encabeçando o projeto de Lei da homofobia, e a qual para mim não é referência de pessoa, muito menos de família e aliás nem de ser humano, que DEUS tenha misericórdia dela e dos envolvidos.Um recado a voces que votaram nessas pessoas, são tão culpados quanto ela, pois colocaram no poder pessoas não CRISTÃS, que não estão preocupados com a família, algo sagrado que DEUS deixou.E tenham certeza, sofrerão as consequências, pois DEUS vê tudo, mesmo antes de acontecer.

     
  8. OTIMO!!!! ISSO É O MESMO QUE EU SAIR EM UMA PRAÇA PUBLICA E [masturbar]
    NINGUEM PODERÁ ME DISCRIMINAR SOB PENA DE SER PRESO E PROCESSADO…..HAHAHAHAHAHA……………….

     
  9. Muitas vezes o homem quando chega ao poder; esquece que DEUS existe, deixa de lado suas obrigações básicas de desenvolver projetos para o bem da humanidade, e passa a fazer leis contrárias a educação cristã contrariando o projeto de DEUS: FAMILIA= HOMEM/MULHER

     
  10. Embora o dever que devemos ter pelos contrários e quando aprendemos que os fins não justificam os meios, estamos céticos no que se refere a composição da sociedade moderna, particularmente no Brasil sob égide do Foro de São Paulo.

    Jamais imaginamos ser o Lula uma persona tão terrível. Uma persona que pela dominação do Poder não tem limites, até mesmo o de obliterar o futuro do seu país, de destruir sua democracia e os valores reais de ser um cidadão. A família, o trabalho, o bem estar social, a prosperidade e a liberdade, sem apelar para os valores cristãos por tratar-se de assunto da esfera pessoal e da crença de cada indivíduo.

    É óbvio que o respeito deve ser mútuo. Para conviver em sociedade devemos saber os limites dos nossos direitos. Temos deveres e o nosso direito termina quando começa os direitos dos outros. E isto não é retrógrado. É exercer a cidadania plena e de quem convive em sociedade e dentro de uma nação, cuja os princípios éticos e a legalidade estão assentados numa Carta Constitucional,onde os primados da justiça são os sustentáculos de uma democracia.

    A homossexualidade é uma patologia da área da psiquiatria, onde o praticante não teve evolução para maturidade e ainda encontra-se entre fases primárias da formação da sua personalidade. Não é salutar para o próprio indivíduo, nem útil para o exercício da plena cidadania como gerador de uma família saudável, não apenas como exemplo, mas como a célula máter de uma sociedade. Não persiste uma nação sem famílias saudáveis.

    Mas tudo isto vem acontecendo com maior intensidade na Era Lula, o maior beneficiado e certamente outras pessoas estão obtendo lucros políticos ou financeiros com tamanha exploração das contradições existentes em todas sociedades, particularmente na sociedade brasileira. Então, o nivelamento por baixo, para manutenção do Poder, como estando observando pelas táticas do Lula e seus afins, como a Dilma Rousseff.

    Não esquecendo que o socialismo só dura enquanto consome às riquezas dos outros e cujo final é sempre termina em revolução e em mortícinios.

    E para não aprofundar tanto nesses temas tão insólitos para nação brasileira, não sòmente para o brasileiro como cidadão e homem comum, mas para perspectivas futuras do nosso país, como nação livre e desenvolvida, os heterossexuais devem se defender e reagir dentro das proporções das agressões sofridas e quando os fins, então passam justificar os meios.

    A questão em si não é contra os homossexuais, mas contra esse modelo comunista que vem sendo intalado de forma lenta e gradual, nos rumos de promover não sòmente devastação do nosso país, mais criar climas de instabilidades e de inseguranças físicas e jurídicas.

    Att. Madeiro.

     
  11. PROCUREM CONHECER O QUE É “COESÃO SOCIAL”. COM ELA PODEMOS DAR UM SENTIDO MAIOR AO NOSSO SOCIAL, SE É QUE QUEREMOS UM MUNDO MELHOR E UMA SOCIEDADE MAIS SAUDÁVEL DO PONTO DE VISTA CRISTÃO.

     
  12. É, situação é grave, a coisa caminha rápido pro abismo… aqui no Brasil está mais resistente o pessoal, qto a essas investidas do mal, mas, sabemos que é ‘água mole em pedra dura, …’, eles não desistem, eles tem uma agenda a ser cumrpida de um jeito ou de outro. Sinceramente, eu não aceito que essas crianças alemãs sejam psicologicamente vilipendiadas e molestadas dessa maneira, não tem cabimento, não tem alguém em Berlim que grite contra isso, impeça isso?

    “Pois a única coisa importante para uma criança é um ambiente afetuoso”
    HUm sei, não importa qual afeto é esse, então, pode ser afeto homossexual por exemplo, já que não tem que ser de pai de mãe de irmãos, então é a legalização da PEDOFILIA.

    Vamos lutar contra esse mal, revestidos da vontade de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo ! Não podemos aceitar isso, não aceitemos isso !

     
  13. A sociedade secreta vrill da qual Hitler e os nazis faziam parte inclusive com suas orgias homossexuais divulgadas no Brasil pelo Canal Discovery Channel estão bem atuantes na Alemanha.

     
  14. Quando os mouros (muçulmanos) govenavam a peninsula Ibérica, eles tinham as suas regras morais e religiosas impostas na sociedade, e os cristãos não podiam praticar a sua religião nem seus valores morais (estilo de vida, matrimóneo, vestuario, etc) publicamente. E quem não se convertesse ao islão tinha de pagar um imposto especialmente pesado.

    O cristãos não suportaram mais esse estilo depravado da moral muçulmana (várias mulheres, etc), por isso utilizaram o seu ultimo recurso – O USO DA FORÇA

    Com a ajuda de N. Senhora, iniciaram os combates de defesa, lutando, iniciando-se assim a RECONQUISTA. Muitas mortes, do nosso e do lado muçulmanos, mas mortes legitimadas pela autodefesa.

    Temos vindo a combater esta escória de imoralidades duma maneira pacifica, mas não será que chegou o tempo de usar o USO DA FORÇA!? Não digo começar já uma matança, mas um pouco de sabotagem é justificado! (Como por exemplo executar ciber ataques a websites, destruição de anuncios, retirar folhetos, etc)

    Por mim´já se justifica o uso da FORÇA, por isso aqui em Portugal eu já começei a ir a tras de quem pôe folhetos nos carros e retira-los, retirar cartazes de festivais, etc.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome