Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Mais uma profanação realizou-se na filha primogênita da Igreja: a França.

Na pequena cidade de Arc-et-Senans, satanistas invadiram uma igreja, arrombaram a porta do tabernáculo com um crucifixo, espalharam hóstias consagradas por toda a Igreja, escarraram e urinaram no altar. No entanto, “nada foi roubado.”(1) A missão era profanar e a assim a cumpriram.

Infelizmente, notícias assim vão se tornando comum na França. O curioso é que essa perseguição frontal e declarada só é feita contra a Igreja Católica, e que os grandes meios de comunicação pouco ou quase nada divulgam.

Como seria bom ver uma nova contra ofensiva católica ao mal. O medo de tal iniciativa talvez explique o silêncio dos jornais.

Mas o mais triste ainda é ver o silêncio daqueles que foram chamados por Deus para instruir os fiéis. Para que os católicos resistam a essa grande provação e saibam como agir com sabedoria, é necessária a ação da Igreja, com sua assistência direta e sobrenatural. Mas se for depender do atual estado de espírito que uma parte do clero, infelizmente, nada será feito…

Em todo caso, rezemos em reparação ao Santíssimo Sacramento profanado e para que Nossa Senhora converta ou castigue os autores dessa atrocidade.

______

Referências

(1) http://franche-comte.france3.fr/info/arc-et-senans-25–eglise-vandalisee–69172861.html – acessado em 14 de junho de 2011

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

8 COMENTÁRIOS

  1. Quando, afinal, chegará até nós um chamado como o do Papa Urbano II?
    Será que já não é a hora de gritarmos aos milhões “DEUS o quer! DEUS o quer!”…

  2. E temos que preparar as nossas interceções por que nesse seu FIM que está proximo ele vai tentar fazer de tudo,
    Entrarão na igreja fez toda sua bagunça, nós repreendemos tudo no nome de Jesus pronto, que Jesus seja louvado e o demonio acorrentado.
    Viva Maria Santissima

  3. Irmãos sabemos que o fim do Demenio e todos os seu seguidores está proximo por isso ele está atacando de toda as formas possiveis, se aconteceu isso é oramos deante o santissimo pedindo a converçãos dos homens manipulados por forças infernais, assim vamos está sempre ganhado do imundo, o que mais deixa ele com raiva é ver que suas obras não nos feriou, então temos que tomar atitude de irmos a frente, mas o mais forte é juntarmos e louvar o nosso Deus, se eu estiverce nesse lugar pegaria uma ortia sagrada pediria o padre para consagra la e mostrar para o Lucife que o nosso Deus está ná Ortia no coração no nosso espirito, a Ortia é sagrada mas é preciso que o padre consagra,

  4. Eu fico tranquilo com essa notícia e explico:Tudo que vem de DEUS, incomoda o diabo, e isso só vem aumentar minha fé em CRISTO JESUS, e saber que estou no caminho certo, pois só há perseguição ao que é bom e perfeito, o que é ruim não tem mais o que perseguir, já estão entregue ao demônio. O que precisa sim ser feito é, assim como o mal se mobiliza, o bem deve se mobilizar ainda mais e provar que DEUS é maior. A essas pessoas que já estão possuídas, só posso pedir a misericórdia de DEUS. E se for o caso, vamos lutar, no bom sentido, para que isso acabe ou pelo menos diminua.Convido a cada irmão cristão católico a fazer o seguinte:Todo dia, principalmente a noite, “ORAR E VIGIAI”.
    Cuidem ainda mais com carinho de seus filhos, pais, mães, esposas, esposos, através de rezas e orações, mesmo que seja preciso morrer pela felicidade deles e morrer principalmente por JESUS, ser martirizado como foram os santos, e tenham certeza, alcançarão a glória eterna um dia e não neste mundo.

  5. @JOSE ANTONIO
    Caro José Antonio, não é para dar publicidade aos movimetos satanistas que são dadas estas notícias. É evidente que do conhecimento de semelhantes profanações devem produzir indignações em quem verdadeiramente ama a Deus, Nossa Senhora e a Igreja. A noticia tem o propósito de mover as almas fiéis a promover a REPARAÇÃO devida, que em primeiro lugar deveria vir do clero. São eles que nos devem convocar para atos de reparação pública, por exemplo, uma adoração do Santíssimo Sacramento.

  6. A atitude dos satanistas já era de se esperar a indiferença do clero é de pasmar, não sei por quem deveria ter mais indignação.

  7. Acredto eu que temos redatores muito mais capazes de ilustrar nossa posição mais alta no mundo, uma vez que vivemos sob a Égide do Espírito Santo, temos Maria, nossa Mãe, Mãe de Cristo e Mãe da Igreja. “As portas do inferno não prevalecerão contra ela”, não significa que devessemos esperar o ataque do demo, para contra-atacar. Temos que ler alguma coisa relacionada a arte da guerra, para “combater o bom combate, preservar a vida (espiritual) e guardar a fé” no coração da maior parte da humanidade no mundo de hoje. Levantar a bandeira para que digam a nosso respeito “Vede como eles se amam!”.
    Sabemos que o conceito do “amai-vos uns aos outros” está distorcido pelos homossexuais que se aproveitaram da palavra para se unirem, conforme vimos recentemente. Temos que resgatar aquele sentido verdadeiro e cristão, apesar de tudo.
    IRMÃOS, alguma outra sugestão???

  8. Que me desculpem a maneira de me expressar, mas penso que ao divulgar todas essas noticias estamos também dando espaços ao que eles buscam: ganhar notoriedade inclusive em espaço como este, e tantos outros. É mais uma fonte além da midia. Poderíamos, ao mesmo tempo em que se divulga tais mazelas, que nos deixam perplexos, divulgar sim alguma solução de fortalecimento pelo menos em nosso meio cristão. Lutar, enquanto somos maioria, e defender nosso Cristianismo e como disse Cristo: Fazer brilhar nossa Luz diante dos homens, alimentar nossa Fé e jamais nossa revolta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome