Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Era o dia 23 de Junho, uma fina garoa caia sobre Bruxelas …  mas neste cenário cinzento aparece um grupo com estandartes flamejantes onde um leão dourado guarda em seu peito uma cruz vermelha.

Logo começam a bradar fortes slogans tais como : “O laicismo dominante quer reduzir os cristãos a cidadãos de segunda classe, aceitaremos essa condição de estrangeiros em nossos próprios países?”

Tudo isso teve lugar na Praça Luxemburgo, em frente ao Parlamento Europeu.

Voluntários provenientes de diversos países do mundo, em sua maioria jovens, distribuiram, durante três horas, cerca de 2.000 folhetos que alertavam sobre a perseguição aos cristãos tanto no Ocidente quanto no Oriente.

O panfleto pedia o reconhecimento do “Dia internacional de combate à Cristianofobia ” elegendo o 2 de Março para tal, pois foi o dia do assassinato de Shahbaz Bhatti, Católico paquistanês e Ministro para as minorias religiosas, morto por islâmicos radicais.

Casos como o da católica paquistanesa Asia Bibi, que continua presa em terríveis condições, e dos recentes morticínios de cristãos no Iraque e no Egito também foram lembrados, ao lado das constantes blasfêmias muitas vezes expressas em atos de vandalismo e vilipêndio religioso acontecidos no Ocidente ( a recente Marcha homossexual no Brasil é um exemplo desse tipo de cristianofobia).

A reação do público era muito interessante, desde cristãos orientais e ocidentais que parabenizavam a campanha a muçulmanos que chegaram a dizer “somos realmente cristianofóbicos”.

O evento foi promovido pela Federaçao Pró-Europa Christiana, sob a direção do Duque Paulo von Oldenburg. Maiores dados são encontrados no site: www.againstchristianophobia.org, onde pode ser assinada uma petição que será enviada a Ban Ki-Moon, secretário Geral das Nações Unidas.

Vita est militia super terram … portanto, ao combate católicos militantes!!!

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

9 COMENTÁRIOS

  1. Nessas eleições municipais de 2012, existiam casas de cristão com cartaz de homossexual, e lésbicas, acho que não adianta reclamarmos tanto se nas urnas muitos mostram que estão com os anticristaos

  2. Irmãos Cristãos
    Devemos nos unir e muito, que a guerra já começou só falta estourar, a maioria das mídias/ongs dão total cobertura para as coisas contrárias de DEUS isso dá ibope, o que é de Deus não dá “ibope” na visão deles, vamos nos preparar e rezar muito, pedir a intercessão de Maria Santíssima, o bem sempre vencerá e o que é de Deus ele cuidará.
    Amém!!!!

  3. CAMPANHA NÃO VOTO EM POLITICO QUE NÃO É CRISTÃO E NÃO DEFENDE A BANDEIRA DE CRISTO, VAMOS EVENGELIZAR O SENADO,

  4. É lamentável e aterrorizante o que está acontecendo nos tempos atuais. Nós, católicos, precisamos nos unir em defesa da Igreja de CRISTO. Vamos rezar sem cessar, pedindo ao ESPÍRITO SANTO que nos ilumine e dê forças e perseverança nesta luta árdua e ferrenha, em busca dos valores ético-cristãos, tão ameaçados pelos adeptos do anti-Cristo. Que Maria Mãe do Universo seja a nossa companheira nesta batalha contra os anjos infernais. Amém.

  5. Uma meneira bem cristã de homenagear um mártir. É incoerência não estabelecer um dia para lembrar a perseguiçãos de cristãos por parte de um governo muçulmano ou mesmo laico como no Brasil, vide PNDH3.

  6. Não nos apavoremos irmãos em CRISTO. Assim como CRISTO teve que passar tudo que passou para nos resgatar do pecado da morte, nós também devemos passar e ainda será pouco comparando com o que ele passou. Relembrando ele disse:”Serás perseguido pelo meu nome e chegará até a morrer por mim”, assim aconteceu com os Santos no passado que foram martirizados e se for para o bem de meus filhos e de gente de bem, estarei pronto para morrer em nome de JESUS.A palavra de DEUS é muito clara sobre esses acontecimentos.Fiquemos tranquilo e rezemos. JESUS disse:”TUDO CONCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS”.

  7. Será que a perseguição contra cristãos voltará com a mesma força dos tempos da inquisição, de uma forma difernte, tipo pelas leis através dessa história de homosexualismo? será que a igreja sofrerá aquela perseguição que esta relatada em apocalipse 13:7

  8. Sr,articulista

    A Historia se repete infelzmente na atualidade e cabera a nos cristãos dar-mos a resposta dura e positiva a esta situação inusitada que ocorre em especial em territorio europeu,

    A ação deleteria de neo filosofias e ideoligias extremistas nos comprovam a DECADENCIA da Humanidade no berço de ROMA, onde situa-se o VATICANO, orgão maximo do Catolicismo e que possui todas as reais condições atraves do PAPA e seus cardeiais a engajarem-se em tal batalha, com sua autoridade maxima promover tal movimento pro-cristianismo para manter os pilares da IGREJA CATOLICA.

    No mais que o PAPA em ROMA,possa contar conosco para tal ardua luta em prol da mensagem maxima do Cristo em sua missão terrena, como fundados divino do Cristianismo.

  9. Já assinei a petição e repassei a todos os meus contatos, conclamando-os a fazer o mesmo.
    QUE A INTERCESSÃO DESSES SANTOS MÁRTIRES, OBTENDO-NOS A GRAÇA DO PAI INVOCANDO O NOME DE JESUS E NO ESPÍRITO SANTO, SEJA A NOSSA GRANDE FORTALEZA PARA DEFENDER A CRISTANDADE, como Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos, Senhora das Vitórias, já nos ajudou em Lepanto, 1581, com a Luz de CRISTO REI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome