Revista Catolicismo

Todos os dias, grandes jornais espanhóis -o socialista “El País”, o centrista “El Mundo”, o monarquista “ABC”, o regionalista catalão “La Vanguardia” -publicam páginas inteiras de anúncios para as formas mais perversas de prostituição. Protestos católicos, de organizações pró-vida e de conservadores denunciam esses “jornais-proxenetas”. A polícia desmantelou uma rede de proxenetismo que explorava 350 mulheres, procurando clientes por meio dessa propaganda na imprensa. A ONG de prostitutas Hetaira defende os jornais, que cinicamente “lavam as mãos” como Pilatos, afirmando: “Não é nosso dever dar lições de moral”.

Para lembrar: o PNDH-3 quer legalizar a prostituição e ensinar nas escolas que é uma profissão como outra qualquer. (Saiba mais)

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorA lição da pipoca
Próximo artigoDia 5 temos um compromisso contra o aborto

Catolicismo é uma revista mensal de cultura que, desde sua fundação, há mais de meio século, defende os valores da Civilização Cristã no Brasil.

A publicação apresenta a seus leitores temas de caráter cultural, em seus mais diversos aspectos, e de atualidade, sob o prisma da doutrina católica. Teve ela inicio em janeiro de 1951, por inspiração do insigne líder católico Plinio Corrêa de Oliveira.

4 COMENTÁRIOS

  1. LENOCÍNIO é crime tipificado no nosso Código Penal, o que não impede que os anúncios classificados de grandes jornais, publiquem os reclames de casas de massagens, onde as mulheres são exploradas sexualmente pelos donos desses estabelecimentos. É o caso do Carmen’s Club e La Barca, aqui em Porto Alegre/RS, dentre outras “casas” menores.
    A atividade das meretrizes em seus apartamentos, ou nas calçadas, “trabalhando por conta própria” não constitue crime nem contravenção penal. Mas é uma atividade que atenta contra a dignidade da mulher, jamais poderia ser aceita por PNDH nenhum!

     
  2. DEVEMOS SIM DISCRIMINAR QUALQUER ABERRAÇÃO CONTRA A LEI MAIOR DA VIDA E DE DEUS, E DEVEMOS DISCRIMINAR COM TODAS AS FORÇAS, SE ISSO É DISCRIMINAÇÃO….ACHO QUE ISSO SE CHAMA MORAL E HUMANISMO SIM!!!

     
  3. Em realiadde nua e crua dos fatos ef.a materia em tela observa-se a bem da verdade que
    a inverrsão de valores sociais e não somente morais é fato gritante sob pseudo égide perversa de ditos “direitos humanos”
    Como ainda a moderna forma de escravidão com a exploração sexual por reais quadrilhas na Europa da CEE em especia,l que importam escravas e escravos brancas e negras da America Latina, Africa, Asia ,criminosos vendedores de ilusoes amorais e aéticos para comercio ilegal do proxenitismo atual, tolerado em varias nações europeias por interesses escusos e que de fato com raras e e honrosas exceções de poucas nações como a Espanha, que combatem duramente tal forma abjeta de comercio escravo.
    Que disseminam DST em escala vertical e contaminam a sociedade europeia com tais males trazendo a suas ditas “sociedades civilizadas” tais molestias de dificil cura e tratamento, acarretando gastos enormes das autoridades de saúde de atis nações para controle epidemiologico e etc..além do enfraquecimento da força jovem de trabalho vitimas de tal alto nível de promiscuidade social em nome de liberdades civis e direitos humanos(sic??)
    Além do comerçio dantesco e absurdo de orgãos humanos de crianças miseraveis e adultos da Asia e Africa como ja denunciado pelo jornalismo investigativo atualmente, que nos levam na contramão da Historia moderna a descrer totalmente no ser humano.
    Culminando com a disseminação de drogas de baixo custo e alta letalidade como o crack, sub-produto da cocaína e demasi derivados sinteticos em festas dito heavy etc..
    Que mostram indubitavelmenet a decadencia do mundo ocidenta moderno e suas itas sociedade pos-civilizadas e degradas moralmentel,que serão sem sombra de dúvidas por tais mesmas razoes e inegaveis fatos, presa fácil amanha de dominio da poderosa China, em sua politica sub-repticia de hegemonia mundial.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome