Façamos nossa parte para que se multipliquem as mobilizações contra o aborto. (Na foto, aspecto de marcha contra o aborto em Brasília.)

Os ativistas pró-vida de Pernambuco estão convidando todos os que defendemos a vida humana inocente a participar de mais uma importante mobilização. O objetivo, segundo nos disseram os organizadores, é multiplicar atos públicos em defesa do sagrado direito de nascer.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira se solidariza com as iniciativa contra o aborto, e convida todos seus leitores e cooperadores a participarem da mobilização em Recife-PE.

De que modo?

1 – Os que puderem, participando pessoalmente do evento, que será no dia 5 de Dezembro, às 12:00h., após concentração em frente à Matriz da Boa Vista, Rua da Imperatriz Tereza Cristina, S/N, Bairro Boa Vista.

2 – Os que não puderem, organizando em suas próprias cidades eventos semelhantes.

3 – Todos, divulgando o cartaz da mobilização. Basta clicar em MOBILIZA BRASIL.

4 COMENTÁRIOS

  1. Matéria reiteradamente discutida e rediscutida há décadas sem que tenhamos reais e efetivos resultados.

    Porém sejamos claros,frios e extremamente realistas, sem paíxões politicas e ideologicas na matéria,porém a bem da verdade dainte dos fatos, a recorrencia anual do alto indice do ABORTO no Brasil.

    É certamente antes de mais nada, devido não somente a fatos ja bem conhecidos á séculos em sua face moral e religiosa, mais como principalmente pelo baixo nível de escolaridade e ausencia de esclarecimento educacional e cutlural da grande maioria de nativos da nação brasileira.

    Alvo fácil são certamente as milhões de mulheres de vidas miseráveis,especialmente nas areas carentes do NE, que por serem dependentes de programas sociais em voga dos detentores do poder politico temporal, e que por são vez são financiados pelos contribuintes da nação, ou seja 30% da população economicamente ativa do país,a serem alvos fáceis de campanhas pró-aborto, sob pseudo égide de direitos humanos e demais concomitancias pseudo legais alegadas e claramente atentatorias contra o DIREITO A VIDA.

    No resto será real mera HIPOCRISIA, de doutos articulistas de qualquer vies ideologico e ou religioso, sem que o crescente número de abortos legais e ilegais, que muitas vezes levam a cruel óbito mães e filhos,segundo dados epidemiológicos atuais, sejam realmente negativados nas frias e impessoais estatísticas oficiais governamentais da área de saúde da nação.

    Antes de mais nada exige-se comprovada EDUCAÇÃO de todo POVO BRASILEIRO, para que sejam finalmente conscientizados, evitando-se assim tais atos infames contra ao SAGRADO DIREITO A VIDA ,excetuando-se o previsto em lei, por gestação de comprovado alto risco, que ponha em real perigo á vida da gestante,legalmente referendada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome