Caravana Terra de Santa Cruz

Acabamos de alcançar a impressionante cifra de 1.500.000 cartões amarelos, enviados a todos os Deputados Federais e Senadores! Veja aqui

Parabéns a todos os que estão participando dessa iniciativa. Mas não podemos descansar, pois os promotores do PNDH-3 não estão dormindo (saiba mais).

Em breve exporemos os próximos passos da Campanha dos Cartões Amarelos, que agora caminha para sua parte mais importante e decisiva.

Se você ainda não mandou os seus, ainda há tempo. Clique aqui

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

3 COMENTÁRIOS

  1. VAMOS LÁ DAR O QUE ESSES COMUNISTAS MERECEM – UMA BELA LIÇÃO DE MORAL E ETICA NELES PARA QUE, OU SE CONVERTAM EM GENTE QUE GOSTA DO BRASIL E DOS BRASILEIROS OU QUE SE CALEM PARA SEMPRE!!!!!!

     
  2. O IPCA alem dos cartoes amarelos aos congressistas recem eleitos devera tambem lutar com apoio da grande maioria silenciosa da nação brasileira, ou seja seu eleitorado realmente consciente de seus direitos e obrigações, que são os reais contribuintes da mais alta carga tributaria tantas vezes ilegais da nação, e que financiam a milionária folha de pagamento a seus ditos representantes no poder legislativo em ambas as casas do CN.

    A proporem com máxima urgencia pelos canais competentes e legais a PLEBISCITO POPULAR instrumento legal garantido pela CF aprovada em 1988,pela conclamada Constituição dita “cidadã” pelo fseu falecido artifice politico Sr. Ulisses Guimarães, de polêmica memória….

    Ref. ao malfadado PNDH-3, que se deixado sómente em mãos de tal mesma classe politica históricamente fisiologista desde a fundação da República em nosso país, teremos certamente temerário resultado de sua votação em tal CN.

    Cabera a garnde maiorai silenciosa de contribuintes brasileiros nos mobilizarmos nesta fase de transição politica para darmos um BASTA FINAL,rejeitando em tal referendo popular garantido pela CF ao povo brasileiro, o tal malfado PNDH-3 que lógicamente só trara séria problemática politica, economica e social a nação inteira, fragmentando-se sob pseudo égide de ditos direitos humanos os 3 poderes da Nação.

    No mais será a bem da verdade na fria análise dos fatos, mera hipocrisia e descaso pelos destinos da nação, pelo qual pagaremos certamente o mais amargo e alto preço em plena segunda década do sec.21.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome