Gabriel J. Wilson

O primeiro e o mais evidente sinal de que o totalitarismo se aproxima é o afundamento da família

Na família “aprendemos que o verdadeiro papel do Estado é de estar ao serviço dos cidadãos e não de reinventar a humanidade segundo pressupostos ideológicos artificiais: o primeiro e o mais evidente sinal de que o totalitarismo se aproxima é o afundamento da família”, afirmou a deputada Anna Záborská, representante da Eslováquia no Parlamento europeu de Estrasburgo, em entrevista ao semanário francês Valeurs Actuelles, de 18 de Novembro de 2010.

Deputada Anna Záborská

Filha do médico e bioquímico Anton Neuwirth, católico praticante, condenado pelo regime comunista checo a 12 anos de prisão por ensinar as teorias de um americano, prémio Nobel de química, Anna Záborská foi eleita deputada europeia em 2004, sendo escolhida para chefiar a comissão dos Direitos das mulheres. Ela aí descobre que sua tarefa não é fácil:

“Sob a pressão de lobbies bem organizados, por vezes financiados pela própria Comissão Européia, torna-se difícil fazer valer a idéia de que nenhum compromisso é possível sobre a dignidade da mulher, o respeito à vida desde a concepção até a morte natural e à família composta de esposo, esposa e seus filhos.”

Mas ela não desanima ao lembrar-se de uma parte de sua família desaparecida nos campos nazistas e das raras visitas que pôde fazer a seu pai nas prisões comunistas.

“Nós, do Este europeu, acrescenta, temos uma espécie de sistema antivírus no nosso cérebro. O maior perigo é o politicamente correto, que pode nos fazer trair as nossas convicções. Quando o virus da mentira se aproxima, nós o percebemos por instinto”.

3 COMENTÁRIOS

  1. O artigo do Sr. Gabriel é um alerta tão realista e contém uma verdade tão assustadora, na declaração da deputada Anna Záborská, que peço-lhe licença para repeti-la: ”

    Na família “aprendemos que o verdadeiro papel do Estado é de estar ao serviço dos cidadãos e não de reinventar a humanidade segundo pressupostos ideológicos artificiais: o primeiro e o mais evidente sinal de que o totalitarismo se aproxima é o afundamento da família”.

    E ELA E SUA FAMÍLIA, ASSIM COMO OUTRAS MILHÕES DE FAMÍLIAS NOS PAÍSES COMUNISTAS, APRENDERAM E SENTIRAM ISSO NA PRÓRIA PELE.

    ORGANIZEMO-NOS, REUNAMO-NOS ENQUANTO HÁ TEMPO; TODA A DERROCADA DA AMÉRICA LATINA, NESSA MARCHA CÉLERE PARA O TOTALITARISMO, LEVAR-NOS-Á, A TODOS, A UM CONFRONTO DE DIMENSÕES CATASTRÓFICAS, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. SUPERESTIMEMOS O INIMIGO, AO INVÉS DE SUBESTIMÁ-LO, OU NÃO SEREMOS PERDOADOS POR ELE NEM POR NOSSA CONSCIÊNCIA.

  2. É A LUTA CONTRA O DEMONIO… NÃO TRAQUEJEMOS JAMAIS!!! CUMPRE TEU DEVER, ACONTEÇA O QUE ACONTECER. É DE DEPUTADAS(OS) E SENADORAS(ES) ASSIM QUE O BRASIL PRECISA MAS…. ESSES BONS ASSIM NEM SE CANDIDATARAM. O QUE ESPERAR????

  3. É dura a vida de quem quer se posicionar contra as barbaridades deste mundo, mas Deus não nos abandona, precisamos seguir confiantes no seu auxílio eficaz e que nunca falta a quem pede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome