Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Biden e sua opção preferencial pró lgbt: discrimina católicos e queima de igrejas?


Mais uma vez a ideologia democrata só aponta em uma direção. Além da promoção do aborto, inclusive acionando a justiça contra a excelente Lei dos Batimentos Cardíacos do Texas, além de políticas que favorecem uma imigração maciça, tumultuosa criando sérios problemas aos Estados fronteiriços, chegou a vez incluir a agenda lgbt como condição à concessão de vistos.

Biden não se lembra das perseguições crueis aos católicos e também, por equidade, inclui o veto aos torturadores dos Cristãos?

Os torturadores de católicos terão os pedidos de visto aprovados? Por que dois pesos e duas medidas?

Câmara com maioria Democrata aprova

WASHINGTON (LifeSiteNews) – A Câmara dos Deputados dos EUA aprovou nesta semana um projeto de lei que permitiria ao governo Biden sancionar indivíduos estrangeiros que se oponham à ideologia LGBT.

Lembramos que a Câmara é presidida por Nancy Pelosi, que se diz, católica e pró aborto. Ela vai propor que os perseguidores da Igreja também sejam vetados?

O chamado Global Respect Act (GRA) foi aprovado na Câmara capacitaria a Casa Branca a impor proibições de visto a estrangeiros considerados responsáveis ​​ou “cúmplices” em violações de “direitos humanos internacionalmente reconhecidos” contra pessoas que se identificam como “LGBTQI”. O projeto de lei amplo, que se aplica a cidadãos particulares, define violações como “tratamento cruel e degradante” e “negação flagrante” do direito à “liberdade”, entre outras coisas.

Flagrante discriminação contra os católicos

No Ocidente — aqui pertinho de nós, — o Chile (especialmente) foi alvo de invasões e queimas de igrejas. Nosso Brasil, também presencia atos de vandalismos e invasões de igrejas: não seria isso também motivo a ser incluído para “impor proibições de visto a estrangeiros“?

Biden não se diz católico? E as crueldades, chacinas, assassinatos comandados e executados pelos fanáticos do Boko Haran, por exemplo, não seriam também motivo de impedimento de vistos? Prefeitos e governadores que ordenaram o fechamento de igrejas também não oprimiram os católicos? Terão direito a visto americano?

***

Observa a notícia que “A Casa Branca de Biden divulgou um comunicado endossando o projeto na semana passada. A declaração também celebrou as “ações históricas” do governo para promover a “igualdade LGBTQI+”, como hastear a bandeira “Orgulho” nas embaixadas dos EUA, e novamente pediu ao Senado que aprovasse a Lei da Igualdade radical.

Biden já mandou hastear a bandeira pró Vida?

Lembra LifeSiteNews que “A Igreja Católica, da qual Joe Biden professa ser membro, sempre condenou a homossexualidade como intrinsecamente má e desordenada e também rejeita o transgenerismo. O Vaticano denunciou as “identidades de gênero” LGBT como baseadas em “nada mais do que um conceito confuso de liberdade no reino dos sentimentos e desejos”.”

***

Lembramos, por que os Democratas não impõem restrições aos declarados perseguidores, incendiários e assassinos que se levantam em tantos países contra os católicos?

Nossos Episcopados vão pedir, pelo menos, igualdade de condições e cancelamento de vistos para os perseguidores da Igreja?

Nossa Senhora Aparecida nos proteja de tanta hipocrisia, certamente endossada pelas esquerdas de nosso País.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/house-passes-gop-backed-bill-to-sanction-foreigners-who-oppose-lgbt-agenda/?utm_source=top_news&utm_campaign=canada

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados