Biden faz guerra contra o Texas: aborto acima de tudo

0

O governo Biden concederá até US $ 10 milhões para instalações de aborto com “um influxo de clientes” devido à Lei de Batimentos Cardíacos do Texas, disse o secretário de saúde Xavier Becerra.

Nossos leitores se recordarão da Lei de Batimentos Cardíacos promulgada pelo governador Abbott: “O Texas Heartbeat Act, a lei pró-vida mais estrita a entrar em vigor desde Roe v. Wade proíbe o aborto assim que o batimento cardíaco do bebê for detectado, cerca de seis semanas de gravidez. A lei sem precedentes delega a aplicação a cidadãos privados, capacitando os indivíduos a processar qualquer pessoa, além da mãe, envolvida no aborto de um bebê com batimento cardíaco detectável. Os processos judiciais podem resultar em recompensas de até US $ 10.000.”

Ditadura do aborto, ditadura do passaporte sanitário

Biden faz guerra pelo aborto

WASHINGTON D. C. (LifeSiteNews) – O governo Biden deu novos passos na semana passada para minar a lei de salvamento de vidas do Texas e para apoiar as empresas de aborto em meio a uma proibição quase total do aborto no estado.

O secretário de saúde de Biden, Xavier Becerra, anunciou na sexta-feira uma “resposta em três frentes de todo o departamento” ao Texas Heartbeat Act, ou SB 8, pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), após o apelo de Joe Biden por um “todo esforço do governo ”contra a lei.

Becerra disse que o HHS direcionará fundos adicionais para centros de aborto no Texas, incluindo por meio da Every Body Texas, uma organização sem fins lucrativos que administra fundos federais de “planejamento familiar” em todo o estado.

O anúncio do HHS ocorre depois que Joe Biden instruiu a agência e o Departamento de Justiça (DOJ) “para ver quais medidas o governo federal pode tomar” para obstruir o SB 8. Uma decisão da Suprema Corte permitiu que o ato entrasse em vigor no início de setembro.

O papel da Hierarquia católica

Chegou a hora da Hierarquia declarar que Biden não é católico.

A guerra que o presidente americano faz pelo aborto, o plano determinado de anular, impedir, ou cercear a Lei de Batimentos Cardíacos do Texas, o financiamento extra para abortos e uma terceira medida é a punição de médicos “anunciada como parte da resposta do HHS ao SB 8 é um memorando emitido pelos Centros de Medicare e Medicaid (CMS) sugerindo que os médicos poderiam ser excluídos do Medicare e do Medicaid por negarem um aborto a uma mulher com uma “condição médica de emergência.”

E o Vaticano, irá tomar alguma medida em favor da Vida? Ou está preocupado somente com vacinas, somente essas salvam vidas?

***

“A lei de batimentos cardíacos do Texas resultou no cancelamento de abortos em todo o estado da Lone Star e, segundo as informações, fechou completamente alguns centros de Planejamento Familiar. De acordo com a Lista SBA, a política é estimada em salvar 130 bebês por dia e já salvou 2 mil desde a sua promulgação.

Fonte: Biden directs additional funds to Texas abortion centers, launches new attacks on heartbeat law – LifeSite (lifesitenews.com)

Deixe uma resposta