Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Dia Nacional de Memória das Crianças Abortadas


Vigílias serão realizadas em cemitérios de vítimas de aborto, para o Dia Nacional de Memória das Crianças Abortadas (EUA), informa LifeSiteNews.

Nosso Site publicou a excelente iniciativa do Deputado Gil Diniz instituindo o Dia Nacional dos Nascituros, no Estado de São Paulo. A reparação e orações pelos bebês abortados (EUA) vem complementar essa oportuna medida tomada na Assembleia Legislativa paulista. https://ipco.org.br/sao-paulo-institui-no-calendario-o-dia-do-nascituro/

Que o exemplo adotado nos EUA possa também florescer em nosso Brasil. Somos contra o genocídio dos bebês.

Dia Nacional de Memória … dos abortados

Continua LifeSiteNews: “O dia nacional de luto será comemorado com mais de 100 vigílias de oração em memória em todo o país nos vários túmulos onde as muitas vítimas de aborto foram enterradas.”

“Neste dia, dezenas de cerimônias fúnebres acontecerão ao mesmo tempo nos próprios locais onde estão sepultadas as vítimas de aborto”, diz o anúncio do Citizens for a Pró-Life Society (CPLS).

Mapa e Lista dos Cemitérios

O local do Dia Nacional da Memória tem um mapa e uma lista de todos os cemitérios onde os memoriais acontecerão e incentiva todos os membros pró-vida a comparecerem.

“Junte-se a nós em uma vigília de oração perto de você”, diz o site, informando que há 187 vigílias memoriais planejadas para o evento de amanhã cobrindo todos os 50 estados. “Ao participar do Dia Nacional da Memória, visitar esses locais solenes de memória em outras épocas do ano e espalhar a palavra sobre esta campanha de oração, você está ajudando a humanizar nossos irmãos e irmãs abortados e aprofundando seu próprio compromisso para acabar com a injustiça do aborto. “

“Quando as pessoas tomam conhecimento da realidade do aborto, podem mais facilmente cortar as mentiras com que alguns tentam justificá-lo e a apatia natural à qual a natureza humana está inclinada. Mesmo as pessoas pró-vida são empurradas para um nível mais alto de comprometimento e ativismo. ”

Resgate e enterro dos bebês abortados

“Dezenas de milhares dessas crianças foram resgatadas e enterradas em túmulos em todo o nosso país. As histórias de como foram mortos, como foram encontrados e como foram enterrados, junto com as imagens e vídeos que acompanham esses eventos, são ferramentas poderosas para despertar a consciência de nossos concidadãos ”, escreve CPLS.

“Os pró-vida deveriam visitar esses túmulos – e outros locais memoriais dedicados a bebês abortados – como parte regular de seu testemunho pró-vida. É disso que se trata o Dia Nacional da Memória das Crianças Abortadas. “

De acordo com os dados de 2020, 62.502.904 abortos foram realizados apenas nos Estados Unidos desde a decisão histórica da Suprema Corte de 1973, Roe v. Wade impôs o aborto em todos os 50 estados.

Campanha pró Vida diminui o número de abortos

De 1973 a 2012, a América viu mais de um milhão de abortos por ano. O número foi reduzido na última meia década, mas ainda permanece em uma média oficial de mais de 600.000 por ano.

Em 2019, o aborto foi a principal causa de morte em todo o mundo, com mais de 42 milhões de abortos realizados em todo o mundo.

Em outro estudo chocante de 2014, os pesquisadores estimaram que mais de 1 bilhão de abortos foram realizados em todo o mundo desde 1920. Para comparação: toda a população da Europa é de 748 milhões.

***

O exemplo norte americano deveria ser imitado nos países católicos. Especialmente no Brasil, onde a maioria conservadora derrotou as esquerdas nas ruas e nas urnas. É tempo de resgatar nosso passado cristão fazendo retroceder as leis pró aborto. Pautas Morais são as mais rejeitadas pelos Srs donos da Câmara e do Senado. Vejamos se essa postura muda com as atuais manifestações de milhões e milhões nas ruas, em 7 de setembro.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil.

Fonte: Vigils to be hosted at abortion victim burial sites for National Day of Remembrance for Aborted Children – LifeSite (lifesitenews.com)

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados