Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

São Paulo institui no Calendário o Dia do Nascituro


Por iniciativa do Deputado Gil Diniz (Carteiro Reaça) São Paulo dá um passo a mais na valorização e proteção da Vida. No Calendário Oficial do Estado 8 de outubro é a nossa data.

Acesse aqui: (20) Gil Diniz on Twitter: “Todos os dias devemos celebrar a vida! Em São Paulo nós celebramos também e colocamos no calendário oficial do estado! Dia 8 de Outubro é a nossa data! Celebraremos também os 40 dias pela vida e nosso combate a cultura da morte e ao aborto! Escolhemos sempre as duas vidas! https://t.co/YqTlHkdyZW” / Twitter

A Vida é um dom de Deus. Crescei e multiplicai-vos e povoai toda a Terra, ensina o Genesis (9,7).

Aborto é genocídio

A palavra genocídio está sendo produzida em série, continuamente, pela mídia como se fosse uma replicação viral, já que estamos em tempo de pandemia. Até contrariar o Passaporte-vacina seria ato pró genocídio.

O aborto institucionalizado pelo Estado é genocídio.

Ficam aqui nossos cumprimentos ao Deputado Gil Diniz por sua nobre iniciativa de se posicionar pela Vida, contra a cultura da morte e o aborto. Certamente, a midia alinhada à esquerda e à cultura da morte, vai silenciar …

Não matarás, diz o Mandamento dado por Deus a Moisés.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil e dê forças aos nossos Parlamentares, aos movimentos pró Vida, à maioria conservadora de se posicionar publicamente contra essa forma de extermínio de bebês inocentes.

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados