Publicado: Alesp institui “Dia do Nascituro”

0

Publicado no Diário Oficial: “Fica instituído o “Dia do Nascituro”, a ser comemorado, anualmente, em 8 de outubro.

Agora é Lei no. 17.433, 26 de outubro de 2021.

Por iniciativa do Deputado Gil Diniz (Carteiro Reaça) São Paulo dá um passo a mais na valorização e proteção da Vida. No Calendário Oficial do Estado, 8 de outubro é a nossa data.

O governador Doria deixou passar essa excelente ocasião de manifestar-se pela Vida e contrário ao aborto. Mesmo assim os lutadores pela Vida contra o Aborto ganham novo tento: o dia nacional do nascituro.

Se somos pela Vida combatendo a Pandemia por que não sancionar a Lei instituindo o Dia do Nascituro? O governador Doria preferiu deixar correr o prazo … e lavou as mãos, à maneira de Pilatos.

Do ponto de vista eleitoral é um suicídio; do ponto de vista Moral uma falta muito grave. Sempre há meios de voltar atrás, como fez São Pedro, pedindo perdão ao Mestre.

Nossos cumprimentos aos Deputados paulistas que votaram pela Lei, em especial ao Parlamentar Gil Diniz, autor do projeto.

***

Paraná institui o Dia de Conscientização contra o aborto. https://ipco.org.br/parana-institui-15-de-maio-dia-de-conscientizacao-contra-o-aborto/

***

Vigílias serão realizadas em cemitérios de vítimas de aborto, para o Dia Nacional de Memória das Crianças Abortadas (EUA), informa LifeSiteNews.

https://ipco.org.br/dia-nacional-de-memoria-das-criancas-abortadas/

Essa excelente iniciativa, instituinto o “Dia do Nascituro”, merece uma mensagem de apoio e congratulações dos sacerdotes e bispos da Arquidiocese de São Paulo.

Deixe uma resposta