Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Senadores denunciam crise imigratória provocada por Biden: adolescentes confinados.


Senadores do Partido Republicano descrevem situação “dolorosa” na visita à fronteira, uma crise humanitária, envolvendo adolescentes praticamente confinados em pequenos espaços.

Crise humanitária mostra que o Governo do Texas tem razão

‘É uma crise feita pelo homem (Biden) – isso era evitável’, dusse o Senador Cruz.
Nossos leitores se lembram das ações do Texas contra Biden a respeito da imigração descontrolada.

Texas tem enfrentado o governo Biden quer na pausa de 100 dias em matéria de deportação quanto na exploração do petróleo.

O juiz distrital dos EUA Drew Tipton, nomeado por Trump, concordou em emitir uma liminar que foi solicitada pelo estado do Texas.

“Tipton disse na terça-feira que os argumentos das autoridades do Texas de que incorreriam em custos financeiros por ter que deter imigrantes que de outra forma seriam deportados e por um aumento no número de crianças desacompanhadas que requerem educação pública são legítimos.”

“A administração do presidente Joe Biden não pode impor uma pausa na maioria das deportações até novo aviso, um juiz federal decidiu na terça-feira.” https://ipco.org.br/juiz-distrital-do-texas-decide-contra-biden/

Uma superlotação de adolecentes em condições sub humanas

TheEpochTimes: “Senadores republicanos condenaram a forma como o governo Biden lidou com a crise da fronteira em uma entrevista coletiva realizada na sexta-feira na fronteira entre Estados Unidos e México.”

Eles chamaram a situação de uma crise humanitária “dolorosa” que era “evitável” e denunciaram as políticas de fronteira promulgadas pelo presidente Joe Biden, conclamando o governo a revertê-las.

“Todos nós hoje testemunhamos as gaiolas de Biden. O que está acontecendo aqui na fronteira é de partir o coração e é uma tragédia ”, Sen. Ted Cruz (R-Texas) disse a repórteres na sexta-feira.

“Cruz e Sen. John Cornyn (R-Texas) lideraram uma delegação do Congresso de 17 de seus colegas, que não são de estados fronteiriços, a Mission, Texas, para ver as condições na fronteira em primeira mão.

O grupo se reuniu na noite de quinta-feira com agentes da Patrulha de Fronteira em sua patrulha da meia-noite, e na sexta-feira fizeram um passeio de barco pelo Rio Grande, um rio que funciona como fronteira natural em algumas partes do Texas.”

Menores em condições de superlotação

Eles também visitaram na sexta-feira a instalação de processamento temporário em Donna, Texas, que recentemente ganhou as manchetes após o surgimento de fotos mostrando menores desacompanhados dormindo no chão em condições de lotação.

“Vimos gaiolas, depois de gaiolas, depois de gaiolas de meninas de meninos deitados lado a lado, se tocando, cobertos com mantas reflexivas de emergência”, disse Cruz, descrevendo as condições que testemunhou na instalação de Donna. “Não havia espaço de seis pés. Não havia espaço de um metro. Não havia um espaço de sete centímetros entre as crianças alinhadas uma após a outra, após a outra. E crianças, desde bebês, vimos cercadinhos com bebês e crianças brincando. Também vimos um grupo de crianças que só hoje teve resultado positivo para COVID-19. “

Proliferação do Covid-19 entre menores

“Cruz disse estar preocupado com a disseminação do vírus CCP (Partido Comunista Chinês), causador da doença COVID-19, na instalação.”

“Só a instalação de Donna relata que cerca de 10 por cento dos indivíduos detidos lá têm teste positivo para COVID 19 – taxas dramaticamente mais altas do que na população dos EUA. E o governo Biden está pegando pessoas com teste positivo para COVID-19 e trancando-as em gaiolas lado a lado. Isso é desumano ”, disse o senador. Ele disse que a situação é uma “consequência direta das decisões políticas do governo Biden”.

“Isso precisa parar. É uma crise, é uma tragédia e é uma crise feita pelo homem. Isso era evitável. Isso era evitável ”, disse Cruz.

O senador divulgou um vídeo da instalação de Donna no Twitter na tarde de sexta-feira. “Essas são as gaiolas Biden … Milhares de crianças, em meio a uma pandemia, amontoadas a 1.500% da capacidade. Este é apenas um dos ‘pods’ em Donna. Existem mais SETE, igualmente cheios ”, escreveu ele.

Consequência imediata da política demagógica de Biden

“E enquanto tentávamos e filmávamos o que estava acontecendo lá para compartilhar com o país no mundo, os censores do governo Biden tentaram nos parar”, acrescentou.

“Desde que assumiu o cargo, Biden reverteu uma série de políticas de fronteira da administração Trump, incluindo pausar a construção do muro de fronteira e anunciar a remoção da política “Permanecer no México” – que exigia que os requerentes de asilo esperassem no México enquanto aguardavam os procedimentos de imigração. O governo Biden também tem aceitado menores desacompanhados, efetivamente restabelecendo a política de “pegar e soltar” da era Obama.

Um rastreador de políticas de imigração em andamento pela Heritage Foundation descobriu que Biden reverteu quase todas as políticas de imigração do ex-presidente Donald Trump.

Cornyn disse a repórteres que as autoridades locais estão sobrecarregadas com o aumento de imigrantes ilegais.

***

Nós, brasileiros, também conhecemos a demagogia da esquerda e do falso Centrão. Financiamento dado pelos governos petistas ao MST para as invasões de propriedade. Bastou o governo Bolsonaro cortar as verbas e o MST morreu asfixiado.

Temos também os lockdowns socialistas em que governadores disputam o primeiro lugar na corrida para enforcar a população. Certamente aprenderam com Castro, Maduro, ou Xi Jinping. Chegamos ao absurdo de supermercados isolarem os produtos considerados “não essenciais”.

Tirania, demagogia, caos, empobrecimento são as consequências do regime de esquerda. Onde está a Comissão de Direitos Humanos da ONU, a UNICEF, a proteção de adolescentes para denunciar a desumanidade das medidas de Biden? Quem sabe o Vaticano se lembre desses adolecentes?

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil, reanime os conservadores, nos dê força, coragem, bom senso para desbancar essa esquerda que só conhece direitos humanos quando favorecem à causa da Revolução.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_breakingnews/gop-senators-describe-heartbreaking-border-situation-as-biden-defends-policies_3751356.html????&utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2021-03-27-1&mktids=33599cef8914bc41a0d7f3cd7bbba04d

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados