Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Black Lives Matter e Partido Democrata são pelo aborto de negros?


A propaganda do Black Lives Matter quer passar ao público uma falsa imagem de si mesma. Veio agora uma questão embaraçosa: BLM é a favor do aborto de negros?

Se é a favor, então, está apoiando genocídio da raça negra?

“Em 17 de agosto, a Created Equal, uma organização nacional pró-vida, lançou o OperationDNC, um plano para protestar durante o DNC, com uma bandeira gigante pró-vida sobre Milwaukee. Isso veio em resposta ao apoio dos democratas ao aborto. O banner tem a foto de um bebê abortado por 15 semanas com as palavras “Unborn Black Lives Matter”.

Ele começou em Brookfield, com o banner no ar por oito horas. A faixa estará circulando em Milwaukee de 17 a 20 de agosto. Antes do DNC, em 14 de agosto, a organização ergueu uma faixa de reboque de avião com as palavras “Vote no Anti-Aborto”.

“Em um comunicado à imprensa em 17 de agosto, Mark Harrington, presidente da Created Equal, escreveu: “A Black Lives Matter Foundation (BLM) exige ‘justiça reprodutiva’ (eufemismo que significa pró aborto) e a plataforma democrática promove o financiamento do aborto pelos contribuintes durante os nove meses de gravidez. ””

Fragrante hipocrisia do Partido Democrata e do BLM

“Queremos demonstrar que a Fundação BLM e o Partido Democrata não se importam com centenas de milhares de vidas negras: ou seja, todos os bebês negros que ainda não nasceram que a Planned Parenthood (Paternidade Planejada) e outros pró abortistas matam todos os anos”, continuou ele.”

“Nosso objetivo é expor a hipocrisia flagrante de Black Lives Matter e do Partido Democrata, que afirmam se preocupar com a vida negra.”

“Harrington compartilhou alguns fatos chocantes sobre o aborto em comunidades negras americanas. “Embora os negros representem 13% da população total dos EUA, eles respondem por cerca de 40% de todos os abortos no país.”

Em outras palavras, Um bebê negro tem 25 mais probabilidade de ser abortado

“Um bebê negro tem 25 vezes mais probabilidade de ser morto do que um bebê branco”, disse ele. “Nacionalmente, as mulheres negras têm a maior proporção de abortos para nascidos vivos (474 ​​abortos por 1.000 nascidos vivos) de qualquer grupo no país.”

***

Com a palavra o Partido Democrata e o Black Lives Matter: vão mesmo apoiar o aborto de negros?

A mesma contradição se aplica ao Brasil: os “defensores” da quarentena socialista — em nome da preservação da vida — se levantaram em defesa dos nascituros? Tentaram impedir o aborto da menina de 10 anos?

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/watch-airplane-flies-massive-unborn-black-lives-matter-banner-over-dem-national-convention

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados