Em Maringá, uma mulher foi abordada com duas pedras de crack por uma blitz policial. Cíntia Rodrigues de Almeida admitiu ter comprado a droga utilizando o dinheiro do Bolsa Família, R$130,00, que pertencia a sua “namorada”. Que “família” curiosa, não? Cintia irá responder por tráfico de drogas.

Quando na Câmara dos Deputados tentou-se aprovar um auxílio – já que existem tantos! – para as mulheres cuja gestação fosse resultado de estupro e que não desejassem o aborto, os parlamentares fiéis a cartilha petista logo apelidaram sarcasticamente de “bolsa estupro” e impediram até agora a aprovação do projeto que visava incentivar o nascimento da criança.

Não sou favorável a auxílios governamentais, mas por aí se vê a mentalidade nada humanista dos que aprovaram o Bolsa “Família”… ou será Bolsa Tráfico?

Vale lembrar que essa droga foi comprada com dinheiro que saiu do bolso do brasileiro honesto e trabalhador que paga seus impostos (rico ou pobre, tanto faz). Portanto, do seu bolso!!!

O governo nos assalta com a maior carga tributária do mundo e essa gente compra seus entorpecentes com o que seria nosso dinheiro. Antigamente, eu me lembro, não faz muito tempo, esse pessoal precisava ao menos se arriscar em roubos para ter como comprar esse material, hoje em dia o governo faz isso por eles.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá caro, estava na internet procurando outras coisas no Google e por acaso cheguei em sua pagina. E por apenas um motivo resolvi comentar nesta noticia. Primeiro devido ao infeliz comentário contra o ‘Bolsa Família’, um programa passível de erros de incontestável valor social, pois tente reparar um injustiça histórica que muitos setores sociais apoiaram, a miséria e fome. E também devido o tom egoísta, totalmente contrário os ‘valores cristãos’ que aparentemente o Senhor prega. Por último, sou terminando a faculdade de Economia da UFRJ e lamento informar ao senhor que a carga tributária do Brasil não é a maior do mundo nem em termos absolutos, nos EUA por exemplo existe o imposto de renda sob grandes riquezas (50%) e com o PIB deles é consideravelmente maior do que o nosso os tributos em valor é sem dúvidas maior do que o nosso. Já em termos relativos os países nórdicos desenvolvidos, como a Dinamarca, um dos com maior IDH chega a 55%. E sem dúvidas seus cidadãos não reclamam pois possuem um Estado decente que se preocupa verdadeiramente com seu povo e não só com o seu bolso.

    Espero que em uma nova oportunidade que eu visite seu site tenha a felicidade de ler algo menos infeliz. Fique bem.

     
  2. Principalmente por sermos cristãos, penso que às vezes há um excesso em falar mal do governo. Como em tudo nessa vida, feita por humanos, até mesmo na minha igreja que amo, existem BOAS E MÁS PESSOAS. Então vamos lembrar que existem muitos honestos e lutando pra dar ao pobre o que nunca teve. O Bolsa Família tem ajudado muita gente boa e que realmente necessita. Mas fica difícil pra qualquer governo dar limites e fiscalizar. Gente, somos humanos, mas acima de tudo cristãos. Vejam como colocam certos pontos e como jogam pedras nas pessoas, por piores que elas sejam. Nunca concordarei com isso!Tenho certeza que não é dessa forma que Deus quer que se faça.

     
  3. Ofereci uma resposta aos que vivem em condições de miseria em assentamentos rurais, sem condições de trabalharem a terra. Esta pode até ser fertil, mas sem recursos não tem como avançar e dar sustentabilidade aos seus projetos de vida. Por isso mesmo os politicos oferecem tais programas assistenciais, onde procuram remediar uma situação social precária, por falta de ação de ajuda efetiva aos assentados, ou aos trabalhadores rurais que buscam retonarem ao trabalho do campo. E esses abusos de utilizarem dinheiro do programa para, ao invés de comprar alimentos, compram tóxicos, demonstra as influencias desse mal terrivel em nosso meio citadino. Na roça, o maximo que fazem seria fumar um cachimbinho com fumo produzido ali mesmo.

     
  4. O articulista deveria saber que aqui é o país dos direitos, humanos, desumanos, a calar a boca contra homossexuais (senão vai preso), bolsa bolso, meia; e eu reinvidico o bolsa tô cheio de bolsa isso bolsa aquilo. Os socialistas devem ser fabricantes de bolsas.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome