Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Estou em Brasília, juntamente com vários voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, para participar da manifestação de amanhã, dia 1 de Junho, contra o PLC 122, mais conhecido como “lei da homofobia”. Conversei com vários brasilienses, de lugares e condições diferentes, e até agora não achei sequer uma pessoa favorável a essa lei.

Outro assunto que está suscitando muita reação é o tal “kit homossexual” que, embora temporariamente vetado, parece não ter sido arquivado definitivamente, e continua uma grande ameaça para a família.

Mas pelo que tenho visto na internet, não é só em Brasília que a questão está fervendo. Veja por exemplo o vídeo abaixo. Foi publicado pelo blog Itu Resiste. Mostra uma breve cena do filme “Os Gritos do Silêncio”, e faz uma relação da ditadura comunista com a ditadura homossexual, que será implantada caso o PLC 122 seja aprovado. Achei tão próprio para a situação atual, que reproduzo abaixo:

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

18 COMENTÁRIOS

  1. A pregação contra o homossexualismo é considerada uma ofensa ao movimento LGBTTTS. Mas este precisa saber que a manifestação acintosa e debochada desse movimento em público e em programas de TV agride os valores morais do cristianismo biblicocêntrico, sendo um péssimo exemplo para as crianças e adolescentes, que estão em formação. Mas muitos gays, não satisfeitos em poder ser o que são, livremente, querem “esfregar na cara de todo mundo” a sua condição, com muito orgulho. E, segundo alguns deles, quem não é gay está por fora, como declarou recentemente o astro Rick Martin à revista Veja.

    Nunca foi tão difícil educar os filhos de acordo com os valores cristãos. Os pais precisam estar muito atentos, pois o bombardeio na mídia contra a família é muito grande. Já há livros, nas bibliotecas das escolas públicas e particulares, nos quais há incentivo aberto, mediante ilustração, à homossexualidade. E o governo ainda quer distribuir um kit que não apenas combate a homofobia, mas induz à prática homossexual?! As crianças não podem ser manipuladas dessa forma.

    Pouca gente fala da efebofilia (abuso sexual perpetrado contra adolescentes). O termo, não muito usual — gr. éphébos, “adolescente”; e gr. phílos, “amigo” —, designa a compulsão por relações sexuais com adolescentes. E esse tipo de abuso tem sido cometido principalmente por homossexuais que gostam de “carne nova”. Na Uganda, por exemplo, já há até um projeto de lei específico para coibir esse tipo de crime. O problema é que lá até mesmo a homossexualidade poderá ser punida com pena de morte, o que é um exagero. É como se fosse um PL 122 às avessas.

  2. SE OS HOMOSEXUAIS QUEREM SE COMPORTAR ASSIM,O PROBLEMA É DELES. O QUE NÃO PODEM É QUEREREM QUE NOSSAS FAMILIAS CONVIVAM COM ESSA ABERRAÇÃO.
    A FALTA DE FÉ,O DESCONHECIMENTO DE DEUS E A FALTA DE VONTADE DE RECONHECEREM QUE SEU COMPORTAMENTO ESTÁ ERRADO, LEVAM MUITOS A VIVEREM ESSE VIDA MISERÁVEL.
    DESCONHECEM A DEUS E DESCONHECEM QUE NÃO TERÃO SALVAÇÃO,FINGEM QUE ESTÃO FELIZES E A MAIORIA É PROFUNDAMENTE INFELIZ.
    VOLTEM-SE PARA O SENHOR ,BUSQUE SUA MISERICÓRDIA E SERÃO TRANSFORMADOS, NÃO QUEIRA QUE SEJAMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM ESSAS PRÁTICAS ABSURDAS.
    A PRÁTICA DO HOMOXESSUALISMO É ABOMINÁVEL AOS OLHOS DE DEUS.

  3. meu caro jovem José vejo que seu coração nutre muita raiva quando fala da bíblia , e principalmente do Antigo Testamento tem que ter muito cuidado como interpretá-la porque ela utiliza de uma linguagem alegórica, é nescessario ter uma visão teológicamente correta para que não tenha uma visão conturbada da biblia. a igreja católica quanto a protestante não têm nada contra o hamossexual porque segundo a biblia todos nós somos filhos de Deus, temos contra a prática do homossexualismo porque é uma relação improdutiva sexo pelo sexo, prazer pelo prazer. Caro jovem José vc já imaginou uma sociedade só de gay e lesbicas? Seria estéril a qual esta experiência já foi realizada na antiga Grecia 700 anos antes de Cristo mas porém não vingou, vc pode me explicar por quê? Para que vc tenha uma outra visão de seus irmaõs cristão seja ele católico ou protestante faça um aprofundamento (sic) catecismo art 2357-59 se nós não vivermos esto ai sim somos hipocritas,sou membro da renovação carismatica católica a qual peço a DEUS que o abençoe grandiosamente a sua vida e que Maria vos cubra com manto sagrado em nome de Jesus tichal amem

  4. Sr. Célio de Marchi Cunha,

    Eu defendo como meu irmão o Sr. A. Schanoski Jr.
    E sugiro que, para debate entre Católicos e protestantes, você procure outro espaço. Aqui neste site, se quiser realmente lutar por princípios de moralidade comuns aos dois lados, limite-se a isso: lute pela moral JUNTAMENTE CONOSCO.
    Essa mania protestante de sempre, sempre, obcecadamente querer fomentar confusão e divisão certamente não vem de DEUS. Será que você não percebe? Confusão e divisão? Quem é o pai e o grande aproveitador dessas coisas?
    De que lhe adianta chamar JESUS de “Senhor” e fazer as coisas típicas do inimigo?
    Você diz defender o ensino bíblico, mas se contradiz desde a heresia “sola scriptura” (“só a Bíblia”). A Bíblia é fruto da Santa e Católica Igreja, que declarou quais são os livros sagrados. A Bíblia nunca diz “só eu mesma”, “só a Bíblia”. A Bíblia fala também da Sagrada Tradição Oral e do Magistério da Igreja (ex.: Mt 16, 18s; Jo 20, 30; Jo 21, 25; Mt 28, 18ss; I Tm 3, 15 etc. etc. etc. etc.).
    Ora, leia a Bíblia sim, mas não se meta a deturpá-la, pois a interpretação de Vossa Senhoria não difere só da minha: difere da interpretação da Igreja. E a Igreja é a única intérprete verdadeira e autêntica, autorizada da Bíblia Sagrada, que não admite interpretação pessoal (II Pd 1, 20; Lc 10, 16)
    Sobre a intercessão dos santos, inclusive de Maria, Mãe de DEUS (JESUS é DEUS) e nossa Mãe (Jo 19, 26-27: ou será que somente João, na história inteira de 2000 anos para cá, foi discípulo amado de JESUS??), tenha a dignidade de conferir:

    http://padrepauloricardo.org/?s=intercess%C3%A3o&x=0&y=0

    Aliás, certamente você ora pelos seus irmãos. Quanta hipocrisia querer impedir-nos de fazer o mesmo, e saiba que a nossa oração também é ao PAI, em nome de JESUS e no ESPÍRITO SANTO. O mesmo fazem os santos. E também rezamos a oração-modelo, o PAI NOSSO. Aliás, o “também” é de vocês, que não existiriam sem nós e que estavam ausentes nos 15 (quinze!) primeiros séculos do Cristianismo, ausentes nas Cruzadas, nas quais, expurgados alguns excessos, derramamos o nosso sangue para que você hoje estivesse livre dos inimigos da Cruz e pudesse proclamar o nome de JESUS CRISTO. Aliás, enquanto você se perde em confusões e divisões contra nós Católicos, os inimigos da Cruz estão, à base de petrodólares, mídia massiva corrupta e ASSASSINATOS DE 150.000 CRISTÃOS SÓ EM 2010, pois é, eles estão dominando o mundo! Ver http://olhonajihad.blogspot.com
    Só há um só mediador entre Deus e os homens: JESUS CRISTO, sim, mas você ignora a Bíblia por inteiro, não é mesmo? Só olha “pedaços” e ainda assim deturpa-os. Até porque não é Católico, e desconhece a única interpretação verdadeira (eclesial). Então confira Cl 1, 18: JESUS é a Cabeça, a Igreja é o Corpo de CRISTO. Ou seja, o CRISTO Total inclui a Igreja: nós. E nós, membros da Igreja, CORPO DE CRISTO, inseridos em CRISTO, clamamos a DEUS PAI em nome de JESUS (a Cabeça), sem dúvida o único nome para a salvação dos homens.
    Mas repito: conheça o site do Padre Paulo Ricardo.
    Se quiser acusar a Santa Igreja, seja ao menos intelectualmente honesto e CONHEÇA verdadeiramente a Sã Doutrina Católica. Só assim é que poderá conhecer também o porquê das expressões de nós Católicos. E, por favor, depois de conhecer a Sã Doutrina, desconsidere os desinformados sobre ela de ambos os lados. Eles precisam da mesma Luz doutrinária que você, Luz inspirada pela SANTO ESPÍRITO DE DEUS, conforme a promessa irrevogável de CRISTO em Mt 16, 18-19; Jo 15, 26-27; Mt 28, 18-20.

    DEUS o ilumine e abençoe (nessa ordem).

  5. @A. Schanoski Jr
    Querido, você não prefere pedir a Deus que nos livre da lei da homofobia? Será nosso Deus tão ocupado ou tão limitado que não possa mais ouvir nosso clamor?
    Estamos defendendo a Bíblia e ao mesmo tempo desrespeitando seu próprio ensino? Não lemos no evangelho de Mateus, capítulo 6 verso 6 o ensino de Jesus: Tú, quando orares, ora AO TEU PAI, que vê em secreto…” E na oração modelo que Jesus nos deixou não ensina: “PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS?”. Onde na BÍBLIA, encontramos qualquer ensino sobre “ORAR À MÃE?”. E a título de “intercessora”, onde encontramos o ensino que existe mais de um intercessor? Não ensinou o apóstolo Paulo na sua carta a Timóteo 2.5 que “há um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem.” Confira ainda em Romanos 8.34; e Paulo conclui que “não há nenhum outro nome dado entre os homens pélo qual sejamos salvos.” Jesus vive para sempre “para interceder por nós. E em Hebreus 7.25 lemos que “Jesus vive para sempre para interceder por (nós) eles.

  6. @José

    SERIA MUITO BOM SE TROCÁSSEMOS A CONSTITUIÇÃO PELA BÍBLIA, DAÍ O BRASIL IRIA PARA FRENTE

    DEUS TEM O DIREITO DE REINAR SOBRE TODO O MUNDO E NÃO SÓ DENTRO DAS “CATACUMBAS” QUE ESTÃO SENDO IMPOSTAS PARA NÓS

  7. O PLC 122 é um tremendo absurdo!
    Uma afronta sem tamanhos à Lei de Deus!
    E ainda por cima temos o kit anti-homofobia que tentará fazer uma verdadeira lavagem cerebral em nossos filhos….
    Precisamos nos unir para resistir a esta verdadeira perseguição que está se despontando!
    Creio que, assim como outros tantos brasileiros, que poderíamos iniciar um movimento nacional requerendo que o ensino das crianças possa ser realizado em casa, como a família, assim como é o sistema homeschooling nos EUA.

    Nossa Senhora Aparecida, livrai-nos da ditadura homossexual.

  8. @José
    Opa vamos lá, você apostou e eu compro está aposta, leio a bíblia sempre e faço estudo bíblico e sobre as passagens que condena o homossexualismo conheço todas, o mundo está de pé ate hoje graças a Fé Cristã, se não fosse muitos já tinha se acabado no pecado, o temor a Deus é imenso, defendemos dentro e fora foi assim que salvamos muitos da suas vida de escravo deste mundo, são os trabalhos de evangelização que mais recupera jovens e adulto do mundo do crime das drogas e dessa prisão homossexual, graças a Deus os centros de maiores recuperação e de tratamento para qualquer tipo de vício são os cristão e sobre a tal da nossa bíblia conheço não só as passagens que os padres explica nos cultos e missas, por exemplo em missas e cultos não se fala das passagens “ O Homem que se deitar com outro Homem não herdará o reino de Deus” esse eu aprendi em pregações e vi muito homossexuais serem curado e hoje são pais de família tem seus filhos, vou espera você responder ae te passo todas as passagens bíblicas sobre a abominação homossexualismo, sujeito a toda impureza em seu corpo.
    Paz de Cristo e o Amor de Maria esteja com tigo.

  9. Se os cristãos querem defender o que sua biblia diz, defendam dentro de suas igrejas.
    por que querem ter o direito de criticar na midia o que é de foro intimo, se voce não é homossexual fique na sua e vai rezar.
    Se for assim eu posso defender na mídia o apedrejamento de quem trabalha aos sábados, expulsar todas as mulheres professoras das escolas, buscar nos paises vizinhos alguns escravos. Tudo isso está na biblia. Voces cristãos são muito hipócritas. Duvido que alguem que postou algum comentário aqui conhece a história a biblia ou, ao menos, lê outras passagens fora aquelas que o pastor/padre lê nos cultos/missas.
    Acho que os cristãos estão querendo trocar a constituição pela biblia

  10. Não podemos ir a Brasilia mas DEUS vai na frente, Ficarei parado ? não ! Estarei todos os dias em oração e suplicas ao DEUS verdadeiro…..

  11. SOU CONTRA A VIOLÊNCIA !DEUS NOS DEU LIVRE ARBÍTRIO…MAS NEM TUDO NOS CONVÉM…
    ESTADO E ESCOLA NÃO DEVEM INTERFERIR NA FORMAÇÃO SEXUAL DE NOSSOS FILHOS.

  12. Apoio inteiramente está Manifestação Pacífica, moro em Curitiba PR. e não poderei participar com vocês. Peço aos do IPCO que me representem aí. Se houver mil pessoas na marcha contém então 1oo1.
    Sou Católico é contra a PLC 122.
    Que Nossa Senhora os proteja.

  13. Sou de São José dos Pinhais (Paraná). Se eu pudesse estaria também em Brasília. Em todo caso, contem com o meu apoio e minhas reação de todos os modos como eu puder!

  14. Clamo ao senhor Jesus que volte logo e jogue por terra toda essa maldição que veem assolar nossas famílias! Ore para que o senhor coloque tdoso o poder do espírito santo. E fique presente nessa manisfestação hoje as 14 horas em Brasília! creio que o senhor colocará o poder dele na sociedade brasilieira para rever esses conceitos e prática a promiscuidade. Amém.

  15. É inadimissível sermos tachados de doentes. Fobia é o nome genérico de várias espécies de medo MÓBIDO ou PATOLÓGICO de algo específico, como escuro, fogo, aranha, altura, cachorro, etc. São os movimentos homossexuais e o governo que são discriminatórios.

  16. Meu entusiastico apoio aos brasileiros que estarão manifestando seu repúdio à ditadura homossexual. Parabens. Que Deus nos ajude e eliminar de vez esta lei anti-cristã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome