Paulo Roberto Campos

O Deputado Federal Paes de Lira — em seu programa “Conversando Francamente” (dia 6 p.p.) — comunica que apresentou uma “Moção de Repúdio” aos Ministros Celso Amorim e Nilcéia Freire (fotos abaixo) por terem participado da “11ª Conferência Regional Sobre a Mulher da América Latina e do Caribe”, realizada pela ONU, na qual os mencionados ministros assinaram o documento intitulado “Consenso de Brasília”, que, entre outras coisas, coloca o Brasil numa linha de legalização ampla, geral e irrestrita do aborto.

Essa “Moção de Repúdio” visa tornar sem efeito o ato administrativo praticado — um ato repugnante!(*)

Vale a pena assistir o vídeo acima, sobretudo porque a única voz — não consensual — no Congresso Nacional que se levantou para alertar contra o tal “Consenso de Brasília” foi a do Dep. Paes de Lira. No vídeo, este importante comunicado encontra-se na 2ª parte, a partir de 8 minutos (no 1º bloco o deputado trata da “PEC-300”, que não se relaciona com o tema deste artigo.)

(*) A respeito vide post: O “Consenso de Brasília” não representa o consenso dos brasileiros, cuja maioria é contrária ao aborto

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

4 COMENTÁRIOS

  1. O grande erro dos que não concordam com as medidas esquerdizantes do governo é ficar quieto, pelo menos devemos apoiar aqueles que se manifestam contra.

     
  2. Paes de Lira é um homem de valor e merece nosso apoio. Não podemos deixar ele falando sozinho é preciso repercutir junto a nossos amigos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome