stf-conene-os-corruptos-e-naos-os-bebesprc_manifestacao-paulista-4-dezembro-16Das incontáveis frases “bem sacadas” que observei na manifestação de domingo (04/12) na Av. Paulista, destaco esta: “STF CONDENE OS CORRUPTOS E NÃO OS BEBÊS!”. Creio que este slogan resume bem os recentes acontecimentos nacionais: a tentativa, na calada da noite de 29 de novembro, de se absolver os crimes de políticos corruptos e a condenação de inocentes nascituros — com a aprovação pelo STF do aborto até o 3º mês de gestação. Fotografei outra faixa que também faz alusão a essa absurda aprovação, ocorrida também no dia 29, com evidente usurpação do direito inerente ao Legislativo:“STF ABORTE SEUS MINISTROS”.

prc_manifestacao-paulista-4-dezembro-12Mas assim como em São Paulo, em diversas outras capitais centenas de milhares de manifestantes saíram às ruas neste domingo (4 de dezembro) em protesto devido à atual situação em que o PT afundou o Brasil e pedindo “Quero de volta o meu País”; “Nossa bandeira é verde e amarela, sem foice e martelo” e em apoio à “Operação Lava-Jato” — com muitos cartazes de solidariedade ao Juiz Sérgio Moro.

Percorri a Av. Paulista de ponta a ponta (desde a Rua da Consolação até o às ruas próximas ao bairro do Paraíso) e tudo se transcorreu na mais perfeita ordem, sem qualquer necessidade de atuação policial [como se pode notar nas fotos acima]. De modo bem diverso, transcorreram os protestos violentos contra a PEC em Brasília, onde baderneiros petistas promoveram toda espécie de vandalismo, agredindo inclusive os policiais.

 

 

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome