Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Breves: Áustria abolirá vacinação obrigatória (covid-19)

Por Costa Marques

2 minhá 2 anos — Atualizado em: 6/24/2022, 5:15:18 PM


VIENA, Áustria (LifeSiteNews) — O ministro da Saúde da Áustria declarou que a controversa lei que força a vacinação contra COVID em todos os adultos será abolida em julho.

O ministro Johannes Rauch fez o anúncio durante uma coletiva de imprensa realizada hoje. A lei foi originalmente aprovada em novembro do ano passado e deveria entrar em vigor em fevereiro de 2022. No entanto, após problemas técnicos e uma reavaliação pela comissão oficial de vacinação obrigatória, ela havia sido suspensa até hoje.

O ministro da Saúde da Áustria justificou a decisão de abolir a lei afirmando que as circunstâncias em novembro de 2021, quando a lei foi originalmente aprovada, eram muito diferentes de hoje. Naquela época, a Delta era a variante dominante, e Rauch afirma que os hospitais estavam à beira de serem sobrecarregados.

Dividindo os austríacos

O ministro citou uma pesquisa em que 13% dos austríacos disseram que nunca seriam vacinados com um jab COVID, mesmo se ameaçados de penalidades.
Além disso, Rauch reconheceu que a lei e a discussão sobre ela causaram profundas divisões na sociedade, empresas e famílias. Ele acrescentou que muitos outros problemas, como a guerra na Ucrânia, a inflação e a crise de energia estão levando a tensões na sociedade. Portanto, mais solidariedade e coesão serão necessárias nos próximos meses e anos.

No entanto, Rauch também afirmou que máscaras, testes e doses de reforço permanecerão como medidas contra a COVID.

Ele encerrou sua declaração reconhecendo que “a pandemia” também causou danos psicológicos, principalmente a crianças e adolescentes.

Brasil

O Brasil já recuperou mais de 30 milhões de infectados pelo coronavírus.

Gráfico das mortes por covid-19 no Brasil. https://www.worldometers.info/coronavirus/country/brazil/

Veja o gráfico de óbitos. Rezemos pelos que faleceram. Vamos parabenizar nossa equipe médica e nos esforçarmos para vencer a batalha contra a covid-19. Recuperados no Brasil 30.554.684.

De passagem observamos que nem a midia alarmista nem a CNBB comemoram o decréscimo de mortes no Brasil. Nos faz lembrar os 9 leprosos dos Evangelho, que Nosso Senhor curou, e não voltaram para agradecer.

Nossa Senhora, saúde dos enfermos, rogai por nós.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/austria-to-formally-abolish-covid-jab-mandate-after-months-long-suspension/

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados