Breves … Biden incentiva imigração ilegal

0

Em janeiro, o presidente Joe Biden:

— interrompeu as deportações,

— interrompeu a construção do muro de fronteira,

— interrompeu o programa Permanecer no México,

— redirecionou as prioridades de Imigração e Fiscalização Alfandegária e

— reverteu a proibição de viagens de países propensos ao terrorismo.

Imigração controlada ou invasão? Que pretende Biden contra o Texas?

O procurador-geral do Texas, Ken Paxton “disse que seu gabinete teve que processar o governo Biden sete vezes e que eles venceram, mas o governo ainda não implementou o programa para que os migrantes permaneçam no México.”

Traficantes e criminosos

Sobre se seria justo condenar a administração Biden pelo fato de traficantes e criminosos fazerem parte das pessoas que chegam, Paxton disse: “Eles sabem que esses cartéis estão ganhando força … Eles cobram por quase todos que cruzam a fronteira. Você não está conseguindo passar sem pagar aos cartéis … uma média de US $ 8.000 ”, de acordo com estimativas da Patrulha de Fronteira.

Verdadeira invasão

De acordo com estatísticas de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP), quase 1,6 milhão de imigrantes ilegais foram presos durante o ano fiscal de 2021. Quando os migrantes parados na fronteira são incluídos, o número chega a 2 milhões.

Segundo o procurador-geral do Texas “Eles (de outros Estados) não serão afetados como as pessoas na fronteira cujas propriedades estão sendo danificadas, que têm medo de sair à noite ou mesmo durante o dia”, porque não sabem quem está cruzando suas propriedades, disse ele .

“Isso vai afetar toda a nação porque essas pessoas são transportadas secretamente, durante a noite em aviões e ônibus … Alguns têm COVID, alguns são traficantes de drogas, potencialmente criminosos, podem ser terroristas. Não sabemos … Não conseguimos rastreá-los ”, disse ele.

***

Imigração foi um dos ítens da conversa de Biden com o Papa Francisco mas o teor da conversa não foi revelado. O Texas, pelo fato de ter um governador pró Vida, antiesquerda tem sido especialmente visado pela administração Biden.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/texas-ag-accuses-biden-administration-of-creating-border-crisis-as-large-migrant-caravan-approaches_4117041.html

Deixe uma resposta