Breves … Biden planeja retirar FARC das organizações terroristas

0

O governador da Flórida, Ron DeSantis, criticou o governo Biden por seu plano de remover um grupo rebelde comunista colombiano da lista de organizações terroristas estrangeiras designadas, chamando-o de “um insulto” à comunidade colombiano-americana em seu estado.

Guerrilheiros das FARC, 2001. Ex guerrilheiros???

“Financiadas por extorsão, sequestro e uma operação de tráfico de cocaína de um bilhão de dólares, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) travaram uma guerra de guerrilha contra o país por mais de meio século até 2016, quando os rebeldes de extrema esquerda assinaram um acordo de paz que ainda está sendo implementado.

Lembramos que esse Acordo de Paz do ex presidente Santos com a guerrilha trouxe como consequencia a anistia dos guerrilheiros, cotas para a guerrilha no Senado e Câmara e tantas outras violações à justiça.

“O conflito de décadas já custou centenas de milhares de vidas e deslocou outros milhões, incluindo muitas famílias que se estabeleceram na Flórida.”

***

A esquerda democrata americana está fornecendo um kit revolucionário à população que inclui favorecimento de aborto, mandato de vacinas, obstrução de oleodutos, abertura à imigração-invasão no Texas, exclusão de nações antes consideradas favorecedoras de terrorismo.

O que faria a esquerda se tivesse ganho o poder aqui no Brasil?

Nossa Senhora Aparecida proteja a Terra de Santa Cruz.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_breakingnews/floridas-desantis-warns-against-removing-communist-rebels-from-terrorist-list-a-serious-mistake_4124214.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2021-11-25-2&mktids=63e9c7bff2058f2ec39b1faaa91cce76&est=kWD4v1t%2F0gaqM3lJsXUDcbdG6Ncnp3qosDJ8F78k5wBUXyEJinrNktyklyKkeHQ%3D

Deixe uma resposta