Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves … EUA lançam foguete pioneiro, 10 anos à frente


“O telescópio espacial James Webb da NASA, construído para dar ao mundo um vislumbre do universo como ele existia quando as primeiras galáxias se formaram, foi lançado por um foguete no início de sábado na costa nordeste da América do Sul, abrindo uma nova era da astronomia.”

Principal Observatório da década seguinte

O sofisticado telescópio infravermelho de US $ 9 bilhões, descrito pela NASA como o principal observatório de ciências espaciais da década seguinte, foi carregado no alto do compartimento de carga de um foguete Ariane 5 que decolou cerca de 7h20 ET (1220 GMT) do Base de lançamento da Agência Espacial Européia (ESA) na Guiana Francesa.

O lançamento perfeito no dia de Natal, com uma contagem regressiva conduzida em francês, foi transmitido ao vivo em um webcast conjunto NASA-ESA.

***

Vamos ver o que informará a midia alinhada, sempre disposta a fazer propaganda da China (PCCh), de suas “conquistas” espaciais … O programa Mil Talentos do PCCh é o encarregado de recrutar cientistas, pesquisadores em todo o Orbe a favor da China; recrutar, espionar ou clonar … especialidades do mundo comunista.

Nosso Site tem informado aos leitores como o programa “Mil Talentos” da China foi especialmente arquitetado para atrair cientistas, pesquisadores, oferecer vantagens e também subornar.
Um cientista sênior da NASA se confessou culpado em 13 de janeiro de mentir sobre seus laços com um programa apoiado pela China projetado para colher talentos do Ocidente e transferir propriedade intelectual para a China, anunciou o Departamento de Justiça. https://ipco.org.br/e-a-china-e-uma-potencia-aliciamento-suborno-espionagem-o-programa-mil-talentos/

Celebremos a vitória do Ocidente nesse avanço tecnológico.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/nasas-revolutionary-space-telescope-launched-from-french-guiana_4177219.html?utm_source=morningbriefnoe&utm_medium=email&utm_campaign=mb-2021-12-26&mktids=0f2dcc32b8d207aed9ad008d30fd35c9&est=zctzBofqSqm6c1ng85OdEPPknQ7AkcYrOb6g288c5dS0nH8J6hpM4jMdTOf8Q8E%3D

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados