Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 3 anos — Atualizado em: 1/31/2022, 3:45:55 PM
WASHINGTON (LifeSiteNews) – O governo Biden emitiu novas políticas prisionais radicais para transgêneros no início deste mês, revertendo a orientação da era Trump e permitindo que condenados do sexo masculino que se dizem “transgêneros” sejam alojados com mulheres – colocando as detentas em risco aumentado de agressão sexual.
Em 13 de janeiro, o Federal Bureau of Prisons (BOP) atualizou discretamente seu Manual Transgender Offender para restaurar as diretrizes do governo Obama que recomendavam que os prisioneiros federais fossem alojados de acordo com a “identidade de gênero”.
A medida reverte uma política subsequente de Trump que exigia que os presos em prisões federais fossem colocados com base em seu sexo biológico.
***
“Centenas de homens solicitaram transferências para prisões femininas e dezenas já foram transferidas”, disse o grupo jurídico feminista Women’s Liberation Front (WoLF) no documento. “Essas transferências resultaram em intimidação, assédio sexual, agressões físicas e agressões sexuais cometidas pelos homens contra as detentas.”
***
Até onde levará essa política liberal-democrática de atender a agenda de gênero?
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/biden-admin-allows-transgender-male-convicts-to-be-housed-with-women-in-federal-prisons/?utm_source=top_news&utm_campaign=catholic
Seja o primeiro a comentar!