Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Breves: Japão dá lição ao Ocidente, proíbe vacinação obrigatória

Por Barcelos de Aguiar

3 minhá 3 anos — Atualizado em: 2/12/2022, 4:22:24 AM


A liberdade, endeusada pela Revolução Francesa, foi guilhotinada pelas nações democráticas, nessa Pandemia. E o Ocidente tomou a si a liderança dessa estranha campanha anti liberdade — imitando a China de Xi Jinping.

Como pode se operar essa mudança pendular na mentalidade do Ocidente? Psy War? Recurso às palavras-talismãs? Endeusamento de BIOS? Amortecimento do senso do ser?

São perguntas a justificar o ditado: a pandemia tem “razões” que a razão ainda não conhece.

Onde fica a Liberdade oferecida pela Revolução Francesa e seguintes …

***

Do Oriente, Japão, nos vem uma lição de bom senso, respeito aos direitos fundamentos da pessoa humana e medidas anti ditatoriais.

“O Japão tomou medidas para alertar seus cidadãos sobre efeitos colaterais graves relacionados às injeções de COVID-19. Eles adicionaram um rótulo aos jabs, alertando sobre o risco de miocardite – inflamação do músculo cardíaco que pode causar sintomas semelhantes a um ataque cardíaco, incluindo dor no peito, falta de ar, batimentos cardíacos anormais e fadiga.”

Cuidado sério, científico com a saúde da população

O Ministério da Saúde do Japão informou que, em 14 de novembro de 2021, para cada 1 milhão de homens que receberam a injeção Moderna COVID-19, 81,79 jovens entre 10 e 19 anos desenvolveram miocardite ou pericardite, assim como 48,76 homens na faixa dos 20 anos.

Embora encorajemos todos os cidadãos a receber a vacinação COVID-19, ela não é obrigatória. A vacinação só será dada com o consentimento da pessoa a ser vacinada após a informação prestada.

Por favor, vacine-se por sua própria decisão, compreendendo tanto a eficácia na prevenção de doenças infecciosas quanto o risco de efeitos colaterais. Nenhuma vacina será dada sem consentimento. Por favor, não force ninguém em seu local de trabalho ou aqueles que estão ao seu redor a serem vacinados, e não discrimine aqueles que não foram vacinados.”

Controle das reações adversas

O Japão tem requisitos rigorosos de relatórios para efeitos colaterais de vacinas.
Estão em vigor requisitos legais estritos de notificação para efeitos colaterais que ocorrem dentro de 28 dias após o recebimento de uma injeção de COVID-19. Os hospitais devem relatar, em detalhes, quaisquer efeitos adversos que ocorram dentro desse período de tempo.

***

Quais forças moveram o pêndulo? Psy War? Propaganda midiática? Medo? Apego à vida? Atrofia do Senso do Ser? Despersonalização?

Por que o Ocidente não imita? A ciência só progredirá, em matéria de vacinas, se houver um estudo sério das reações adversas; enquanto imperar o bom senso e a ciência essa é a via da normalidade para se desenvolver vacinas totalmente confiáveis.

Saúde, sim; ditadura sanitária, não!

Em boa hora países como o Reino Unido, Dinamarca, Suécia, Noruega aboliram a ditadura do Passaporte Sanitário. O comboio da liberdade, no Canadá já conseguiu a abolição do passaporte sanitário em duas Províncias fronteiriças com os EUA.

***

Nossa Senhora nos enviei os Santos Anjos a dissiparem essa fumaça pestífera de entorpecimento que varre ainda muitos países no Ocidente.

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados