Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves … Kansas protege o trabalhador: contra o mandato de vacinas


Contrariamente às ordens de Biden — o novo ditador do mandato de vacinas — mais um governador se posiciona pela liberdade e pelos direitos individuais. Desta vez, foi a governadora democrata de Kansas, que promete sancionar a lei.

Governadora democrata de kansas a favor do trabalhador e das isenções religiosas

A Câmara dos Representantes estadual (Kansas) controlada pelos republicanos e o Senado estadual aprovaram o projeto de lei da Câmara de 2001 no início de 22 de novembro durante uma sessão especial. A votação no Senado foi de 24-11 e a da Câmara foi de 78-41.

“A legislação (pdf) estabelece que qualquer empregador que impõe um requisito de vacina COVID-19 deve isentar os trabalhadores se eles enviarem um pedido de isenção por escrito afirmando que o cumprimento do requisito colocaria em risco a vida ou a saúde do requerente de isenção ou de alguém com quem vive ou se receber a vacina viola uma crença religiosa sincera.”

***

A governadora do Kansas, Laura Kelly, uma democrata, disse em uma declaração de uma frase em 22 de novembro que assinará a legislação “quando ela chegar à minha mesa” e forçar as empresas a dar amplas exceções aos trabalhadores que não querem receber a vacina.

***

Nossos cumprimentos! Vacina é opção e não pode passar por cima das liberdades individuais. A esquerda defende a liberdade para o aborto e não reconhece a liberdade para as vacinas.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/kansas-governor-to-sign-bill-that-makes-businesses-allow-broad-exemptions-to-covid-19-vaccine-requirements_4119691.html

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados