Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: No Canadá socialistas Vs. liberdade: freedom convoy 2022


Seria tão simples ao socialista Justin Trudeau, primeiro ministro canadense, solucionar a crise provocada pelo ditatorial mandato de vacinas, que afetou, sobretudo, a liberdade de trabalhar dos caminhoneiros.

Trudeau opta pela perseguição

Esse é o socialismo que a esquerda deseja para o Brasil de 2022. Um mandato ditatorial de vacinas, quando vários países europeus cancelam essa tirania, impedia que caminhoneiros cruzassem a fronteira Canada-EUA transportando mantimentos e mercadorias.

Até caminhoneiros vacinados aderiram ao justo protesto. A população ajudou com alimentação e combstível.

Trudeau, tomando o caminho da perseguição, anuncia, pelo chefe de Polícia de Ottawa novas formas de endurecimento, punição, arbitrariedades contra os caminhoneiros.

“Ao anunciar a terceira parte da estratégia, que Sloly (Chefe de polícia de Ottawa) chamou de “Operações de inteligência e investigação aprimoradas”, o chefe disse que, usando toda a força de todos os níveis de governo, a polícia “aumentou” sua “capacidade” de “identificar e atacar manifestantes”. e apoiadores de manifestantes que estão financiando e permitindo atividades prejudiciais e ilegais”.

***

Um Mandado Obsoleto de Vacinas que não inibe o contágio nem inibe a transmissão do vírus só se justifica nos regimes de Pequim, Havana, ou Caracas.

Também alguns prefeitos e governadores petistas ou do falso Centrão tentam impor essa ditadura na Terra de Santa Cruz.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/ottawa-police-to-enact-surge-and-contain-strategy-to-crack-down-on-freedom-convoy/

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados