Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves … Pfizer usa de crianças para induzir outras à vacinação


A Pfizer chama crianças de “super-heróis”, após a vacina Covid, em um novo vídeo promocional e perturbador, comenta LifeSiteNews. Thank You Superheroes. Isso é “ciência” ou fake news afirmar que a vacina transforma crianças em super fortes?

“Apesar da realidade de que crianças e adolescentes correm risco quase zero com o COVID-19, a Pfizer e a Moderna estão tentando garantir que todas as crianças em todo o mundo recebam e sejam coagidas a receber injeções de mRNA (…) as duas empresas têm zero objeções morais à tentativa de colher esse mercado potencialmente imenso e inexplorado.”

  • “Os super-heróis vêm em todos os tamanhos 🦸🏽‍♀️🦸🏻🦸🏿‍♂️🦸🏼‍♀️ Veja como crianças reais expressam graças a seus super-heróis; os voluntários do ensaio clínico da vacina # Covid19 de 5 a 11 anos de idade. Somos extremamente gratos aos participantes do ensaio e suas famílias.”

***

Manipulação de crianças? Onde estão Estatutos internacionais de proteção à criança e ao adolescente? Ou é proibido apenas criança vestir-se de soldado e portar uma arma de brinquedo?

Aguardemos. Quem vai proteger nossas crianças? Recordemos, trata-se de “ensaios clínicos da vacina”.

Depois virá a fase do passaporte sanitário no Jardim de Infância e Escolas.

***

Fonte: https://www.lifesitenews.com/opinion/pfizer-calls-kids-who-got-their-covid-shot-superheroes-in-disturbing-new-promotional-video/?utm_source=featured&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados