Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 3 anos — Atualizado em: 1/30/2022, 7:15:13 PM
Estamos assistindo à guerra contra a liberdade: nos lockdowns, nos mandatos de vacina, nos atropelos à nossa Constituição e no programa petista de enforcar a internet. As big techs ai estão em plena censura dos conservadores.
Antenas … alertas, há sinais de fumaça por ai.
“Consenso 3: O PCC precisa de um estudo aprofundado de tópicos críticos na teoria e prática política e jurídica.” Mais uma vez, a solução para todos os problemas é estudar os textos de Xi Jinping. Os quadros do PCC encontrarão lá a ideia de “prevenção e controle em massa” como “uma arma mágica para o trabalho político e legal para superar o inimigo e vencer”. Eles também aprenderão com os textos de Xi Jinping que não haverá controle em massa até que o PCC atinja o controle total da Internet.
“O nono é “acelerar o desenvolvimento de uma rede política e jurídica que lida com as novas mídias e explorar novas maneiras de vencer a batalha ativa da luta ideológica nesses campos”. Xi Jinping indicou repetidamente que a “batalha ideológica online” ainda não foi vencida, e é necessário mais controle da Internet e das mídias sociais.“
Fica explicado porque o PCCh nunca fez eleições livres na China.
***
O ditador chinês tem seus admiradores no Brasil. Já ensaiam novas ameaças de liberdade na internet e sua meta é enforcar a voz dos conservadores.
Por que será que o PCCh e as esquerdas brasileiras temem tanto as Redes Sociais? Não são favoráveis à trilogia da Revolução Francesa Liberdade, igualdade, fraternidade?
Os ventos mudaram, as massas estão caminhando para ser POVO, ou seja, pensam, analisam e se manifestam nas Redes Sociais.
Fonte: https://bitterwinter.org/the-ccp-does-not-feel-safe/
Seja o primeiro a comentar!